Indicação de agência do Santander para abertura de conta corrente

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Santander.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Qui Jul 03, 2014 2:31 pm
O que faz um banco ser bom? Na maioria das vezes a resposta para essa pergunta não é nenhum cartão de crédito ou taxas especiais, mas sim o gerente. Assim como em tudo na vida, um profissional de qualidade abre portas e está sempre disposto a ajudar, enquanto um profissional mediano faz apenas o que precisa, sem tentar se superar.

O gerente pode ser bom independente do segmento bancário no qual você esteja enquadrado. Inclusive a nossa indicação é não mudar de segmento caso você tenha um bom gerente de relacionamento.

No Santander esses são os segmentos:

- Santander Pessoa Física
- Santander Van Gogh
- Santander Select
- Santander Private Banking

Você gostaria de indicar uma agência? Forneça as seguintes informações:
- Cidade e estado da agência.
- Nome do gerente de relacionamento.
- Segmento do gerente.

Compartilhe!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Sex Jul 04, 2014 9:42 pm
Segmento Van Gogh: Agência 3451 - Rua Buenos Aires No. 48 - Centro/RJ... gerente Camila.
Segmento Select: Agência 1737 - Praça Pio X No. 78 - Candelária - Centro/RJ (fica ao lado da Igreja da Candelária) - gerente Igor...

odl1899 Mensagens: 2619
Dom Jul 06, 2014 6:00 pm
Zardox, tenho conta nesta agência da Rua Buenos Aires (3451) e considero o atendimento mediano apenas. Era excelente, incluindo retorno de ligações, atendimento presencial após expediente, estorno de tarifas, solicitações por email, etc. Segmento varejo.

Atualizei a renda no sistema, mas acho que só mudaria para o segmento Van Gogh se conseguisse isenção das taxas.

bsalmeida Mensagens: 909
Sex Nov 06, 2015 8:43 am
Novidades? Mais indicações?

HerrSteiner Mensagens: 37
Sex Nov 06, 2015 9:24 am
Segmento Select : Agência 1740 - Av Joao Pinheiro, 214 - Centro BH/MG.
Ótimo atendimento, antes de abrir a conta, liguei na agência do Belvedere que é mais perto de casa e nem fizeram questão de falar nada pelo telefone. Já nessa agência a atendente já encaminhou a ligação para o gerente e no outro dia já estava com a conta aberta.

rodolfoclemente Mensagens: 1
Sex Nov 06, 2015 4:40 pm
3082 - CAMPINA GRANDE - PRACA ALFREDO DANTAS 00032, CENTRO - CAMPINA GRANDE - PB
TEL: (83) 3310-3600

Gerente PF/PJ - Hanna e Matheus
Gerente Van Gogh - Raiana Almeida

A Raiana é minha gerente desde 2013, quando ainda era convencional. Atenção total, sempre que preciso.

Tentei antes relacionamento com as agências 0974, 4182 e 4586 por serem mais próximas a mim, mas não deu certo. Prova viva de que a culpa não é do banco. Quem faz o Banco são os gerentes...





Booking.com

Voltar para “Santander”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes


Anúncio