Promoção Santander Esfera: Pontos em dobro não creditados

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Santander.
Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Seg Nov 03, 2014 7:23 pm
NOVA MEGA PROMOÇÃO DO SANTANDER!!!!!!!!
Como um outro site já divulgou, não tem mais sentido esperar para passar as informações.
A promoção é esta:
https://www.santanderesfera.com.br/100diasfelizes" onclick="window.open(this.href);return false;
Esta promoção é para bônus duplo para quem usar cartão Visa e bônus triplo para TODOS que usarem o cartão Mastercard... MAS, tem que atingir a meta de compra estipulada pelo Santander..
Eu tinha feita uma reclamação na promoção anterior que os clientes que usavam regularmente o cartão só podiam atingir bônus duplo e os "infiéis" que usavam esporadicamente, foram brindados com bônus triplo, caso atingissem a meta de compra... segundo o banco era uma forma de incentivar o uso, mas eu ponderei que um programa de fidelidade deve premiar principalmente os que são fiéis... pelo visto eles foram sensíveis a este ponto e vão dar bônus triplo a todos que atingirem a meta mas que use cartão Mastercard..
Outra coisa boa, pelo menos no meu caso, é que minha meta veio coerente com meus últimos meses de consumo... na verdade veio 20% acima o que é razoável...
Mas..não acaba aí...
Vc poderá obter bônus no período de:
01/11/2014 a 30/11/2014;
02/12/2014 a 31/12/2014;
01/01/2015 a 08/02/2015...
Ou seja. vc tem 100 dias para detonar nas milhas...
E por fim, o programa também vai ter um sorteio, para UM felizardo, que vai receber:
R$ 250.000,00 (DUZENTOS E CINQUENTA MIL REAIS)... CASH!!!!!
Ou seja... mais uma vez o Santander mostra seu objetivo de ter um programa de fidelidade forte, que realmente incentiva e RECONHECE e REMUNERA a fidelidade do seu cliente...
Olhando outros programas no mundo... eu não vejo nenhum que remunere com tantas milhas por US$ 1.00...
Para mim, é o melhor programa de fidelidade do mundo....
Sem falar que além disto tudo, ainda remunera, decentemente, o pague contas...Desculpe pelo off-topic, mas não seria correto algum colega usar um outro cartão para fazer compras altas, e não saber da promoção do Santander...

sidrac15 Mensagens: 272
Seg Nov 03, 2014 7:48 pm
Só nos resta partir para o Santander , enquanto os outros programas de fidelidades estão piorando, o Santander faz justamente ao contrário dos outros, além de ter o melhor programa de fidelidade , essas promoções são sensacionais. Acho que vou até abrir uma conta por lá ...

sidrac15 Mensagens: 272
Seg Nov 03, 2014 7:53 pm
Se a promoção do triplo para MasterCard valer para para o free até ele vai pontuar mais que o black de outros bancos, rsrs.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Seg Nov 03, 2014 9:01 pm
Meu Free é Visa... mas mesmo assim, vamos fazer umas continhas básicas...
Ele pontua 1,0 para cada R$ 3,00... com a promoção de 2x (ele é Visa, então não pontua triplo) ele vai pontuar 2,0 pontos para cada R$ 3,00...
Já um cartão Black tradicional pontua 2,0 ou 2,2 para cada 1 US$... no caso, a pessoa tem que gastar R$ 2,50 para receber 2,0 ou 2,2 pontos.
Bem.. o Free Visa, pontua menos que um cartão black, porque ele tem uma média de 2,0 / R$ 3,00 = 0,666 ponto para cada R$ 1,00...
Já os cartões Black tem uma média de 2,0 / R$ 2,50 = 0,80 ou 2,2 / R$ 2,50 = 0,88 para cada R$ 1,00 gasto...
Mas... ainda assim é muito bom, porque o cartão Free é isento de anuidade.....e é um cartão que qq mortal pode ter... já o Black é mais complicado...
Se o Free fosse Master, então, aí sim, ele pontuaria mais.. porque ia fazer 3,0 pontos para cada R$ 3,00 e teria uma taxa de 1 ponto para cada R$ 1,00 de despesa...

sidrac15 Mensagens: 272
Seg Nov 03, 2014 9:08 pm
Já pedi um Dufry Platinum , vamos ver se consigo participar dessa promoção.

Avatar do usuário
Peters Mensagens: 361
Seg Nov 03, 2014 9:32 pm
Já estou usando fechei tudo com os cartões do Santander isso que nem imagina que iria ter promoção kkk

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk

HistoriadorCarioca Mensagens: 800
Qui Dez 03, 2015 12:49 am
Uma boa notícia no apagar das luzes, hein !!!

A se contar do dia 01 / 12 / 2015 e até o dia 07 / 01 / 2016 temos uma promoção das MILHAS EM DOBRO para quem vier a se resgatar os pontos do programa SANTANDER ESFERA para o programa TAP VICTORIA e isto antes do encerramento desta parceria entre este banco a esta companhia aérea, no caso !!!

No mais, creio eu que o "link" colacionado ao final nos diz o que precisamos saber acerca disto, não é !!!

Enfim, é isto !!!



http://www.flytap.com/Brasil/PTBR/Victoria/promocoes-e-destaques/santander-brasil" onclick="window.open(this.href);return false;





Booking.com

Voltar para “Santander”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes


Anúncio