Kit de boas-vindas do Santander Select
- kateto Mensagens: 962
Mas a conta já era, não sei minha experiência com o bb pra gerenciamento da empresa foi péssima, com o Itaú foi bom, mas tudo gerava tarifa e não dava benefício nenhum, hoje o meu banco é a caixa, faço tudo pelo celular tarifas enxutas, movimento da física pra jurídica em tempo real a grana, nem vou no banco, pra mim a melhor experiência é essa, não precisar ir no banco pra nada, pena eles não quererem me dar o black, vai entender porque, mas tenho lojas no shopping e econmerce, ele atende bem tudo isso e a redecard tem uma parceria imbatível com a caixa pra mim logista e tbem uso a cielo no faturamento online a um custo muito bom, além de todos os boletos do meu website pagos em lotéricas ou agências da caixa cobrar apenas 40c no BB era 5 reais, no Itaú 3 reais, emito uns 300 boletos no mês isso dá uma boa diferença no fim do mês
- Lincolns Mensagens: 1515
impressionante essa cobrança de boleto dos outros bancos de um papel impresso pelo próprio cliente.
Enviado de meu SM-G925I usando Tapatalk
Enviado de meu SM-G925I usando Tapatalk
- RuiPr Mensagens: 28
Migrei a minha conta VanGogh para a Select, consegui a dobradinha Infinite/Black Unlimited.
Nada de kit boas vindas
Nada de kit boas vindas
- ipflores90 Mensagens: 21
Já estou há 2 meses no select com os cartões Unique e não tem nenhum Kit de boas vindas. Tudo veio normal.
- LMBJR Mensagens: 11168
Certo que o kit nada mais era que papelão mas será que até isso cortaram?
- luizaguiar84 Mensagens: 3
Aqui tb nunca recebi o kit, migrei no final do ano passado e nada...
- Carolliberato Mensagens: 1052
Quando migrei, há cerca de 1 ano e meio, já não tinha kit de boas vindas.
Aliás, recebi apenas uma pasta da minha gerente com informações sobre o segmento. Mas não sei se isso se enquadra como um kit de boas vindas.
Aliás, recebi apenas uma pasta da minha gerente com informações sobre o segmento. Mas não sei se isso se enquadra como um kit de boas vindas.
- GeraldoRezende Mensagens: 250
@RuiPr você teve dificuldade de migrar do Van Gogh pro Select?
Minha gerente Van Gogh ta colocando dificuldade para fazer a migração mesmo tendo renda.
Minha gerente Van Gogh ta colocando dificuldade para fazer a migração mesmo tendo renda.
- RodrigoKazi Mensagens: 139
Acho mais fácil você ligar numa agência select e solicitar a migração. Afinal não é interessante para o seu gerente a migração, afinal, irá lhe perder.
Booking.com
Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes