É até melhor eles fazerem os ajustes "MANUELmente"....rsrs..
Se forem fazer através do TI do Santander, ou todo mundo vai ser zerado ou vai chover bônus indevido...
Promoção #100 dias felizes Santander
- brunoferreiram Mensagens: 142
É rir pra não chorar. Reclamei no Twitter, recebi um protocolo, me ligaram dizendo que bastava dar o número do protocolo que o atendente consegue ver meus pontos. Agora estou com o Santander na linha precisando trocar 10 mil pts e o atendente diz que não tenho pontos e que o protocolo é inválido. Chega a ser inacreditável tamanha falta de respeito. Vou perder a promoção do Multiplus PQP
- ironfire Mensagens: 2186
Bruno, conversei ontem na ouvidoria - novamente - e a técnica do Santander não sabe AINDA como resolver, os pontos constam mas não aparecem. Manda email para a ouvidoria e peça para entrarem em contato urgente com você e que vc não pode perder a promoção.
- brunoferreiram Mensagens: 142
Acabei de enviar e-mail para a ouvidoria. Me sinto um palhaço no meio do circo que o Santander montou. Vamos ver se eles respondem até amanhã com uma solução definitiva. De saco cheio já.
- brunoferreiram Mensagens: 142
A ouvidoria ligou e disse que tem até 25 de abril pra resolver. Até lá já perdi a passagem e a promoção que encerra hoje. No Brasil é assim, tudo pode e só quem se ferra é o consumidor.
- ironfire Mensagens: 2186
Bruno eles nao irao resolver pq o proprio sujeito da ouvidoria disse que eles nao sabem como resolver e se precisasse enviar os pontos o "pessoal" da ouvidoria consegue fazer isso manualmente. Tente mandar outro email e peça para enviarem seus pontos hj
- brunoferreiram Mensagens: 142
Acabaram de me ligar novamente da ouvidoria dizendo o meu total de pontos e solicitando meus dados do Multiplus e a quantidade de pontos para serem trocados. Vão realizar a troca ainda hoje. Entram em contato depois de concluída. Ow novela.
- ironfire Mensagens: 2186
Cara, o santander é um ótimo banco até as coisas darem errado. Tirando esse caso ai do superbonus, fizeram uma compra indevida de 250 dolares no meu cartao platinum que nao uso há uns 9 meses nem um centavo, porque tenho o Unique. Dai como a fatura estava fechada, a atendente mandou eu pagar, só que o banco estornou a compra e o que eu paguei entrou como credito na fatura, estou desde o dia 25 de marco tentando que mandem esse credito para minha conta corrente e eles sempre dao mais prazo e nunca o dinheiro é enviado. Agora p prazo "atual" é 23 de Abril
- brunoferreiram Mensagens: 142
Meus pontos não vão ser transferidos hoje e provavelmente serão nos próximos dias. Acontece que eu não quero mais essa transferência se não for feita hoje. Se você liga para o Call Center eles estão cagando para você. Se você fala com a ouvidoria eles dizem que são 5 dias úteis. Ou seja eu vou ser claramente prejudicado pelo Santander por um erro deles pois não vou poder emitir uma passagem em milhas que falta somente os pontos do Santander.
Os advogados que frequentam este fórum por favor se manifestem pois eu quero entrar com uma ação contra o Santander Brasil pois eles se recusam a realizar a minha solicitação que é minha por direito. Cansei de brigar, desde fevereiro estou sendo feito de palhaço por causa de um mesmo problema.
Os advogados que frequentam este fórum por favor se manifestem pois eu quero entrar com uma ação contra o Santander Brasil pois eles se recusam a realizar a minha solicitação que é minha por direito. Cansei de brigar, desde fevereiro estou sendo feito de palhaço por causa de um mesmo problema.
- ironfire Mensagens: 2186
Cara, vc tem gerente? Mande um email cobrando essa transferencias e os pontos perdidos(bonus), mande o santander corrigir o proprio erro. Isso que eu farei caso de mer... no meu caso
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