Abertura de conta corrente no Santander Van Gogh

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Santander.
JohnBH Mensagens: 202
Qua Jul 08, 2015 1:07 pm
Com 100.000,00 investidos consegue isencao em algum pacote deste e por tabela na anuidade do cartao credito tambem ?

Avatar do usuário
brunopinhero Mensagens: 260
Qua Jul 08, 2015 1:26 pm
@mineirobh2001514370

Acima de 80 mil investidos você já consegue 100% de isenção no Van Gogh Style ou Van Gogh Max.

Van Gogh Style dá direito a dobradinha Platinum Master e Visa que pontuam a 1.3 / 1$.
Van Gogh Max da direito a sobradinha Platinum Master e Visa que pontuam a 1.5 / 1$.

Digamos que a anuidade dos cartões está diluída no pacote de serviços que atualmente está em R$: 64,00 para Van Gogh Style e R$:74,00 para Van Gogh Elite.

As composições e "benefícios" de cada pacote você pode consultar na página abaixo.

https://www.santander.com.br/br/pessoa-fisica/santander-van-gogh/proposta-para-voce/servicos-vangogh" onclick="window.open(this.href);return false;

Abraço.

FelipeK Mensagens: 47
Sex Ago 28, 2015 7:10 pm
Alguem sabe me dizer qual o limite de saque diario nos Estados Unidos de dolar com o cartão de débito? Vale a pena sacar lá ao invés de comprar aqui?

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Ago 28, 2015 8:30 pm
Saque tem o IOF de 6,38%. Melhor já levar o papel moeda.

mrshiba Mensagens: 17
Dom Set 20, 2015 9:15 pm
Recentemente abri a minha conta no Santander em um PAB que fica dentro da empresa. Após finalizar a abertura da conta, a gerente me informou os limites iniciais e disse que seriam baixos por ser uma conta nova e etc... Estourei a dobradinha (Visa/Master) em uma semana.

Ouvi dizer que é preciso melhorar o relacionamento com o Banco... já uso os cartões, tenho investimentos e nunca usei o cheque especial...o que será que eu posso fazer para melhorar esse limite ?

Como funciona a análise de crédito ?

Desde já, obrigado.

:roll:

Lincolns Mensagens: 1515
Seg Set 21, 2015 12:28 am
Usar cheque especial não melhora limite. Adquirir serviços tipo títulos de capitalização, débito automático de contas (cartão de credito e contas de consumo), investimentos em tese fazem aumentar limites.

Enviado de meu SM-G925I usando Tapatalk

Avatar do usuário
brunopinhero Mensagens: 260
Seg Set 21, 2015 9:29 am
@mrshiba @Lincolns

Vivo no limite do limite da dobradinha visa/master e sempre paguei preço total das faturas além é claro de nunca ter pago atrasado.

Tenho seguro residencial, contas em débito, transferência automática para poupança, transferência de salário, fora alguns fornecedores que depositam mensalmente mesmo valor na conta a mais de 2 anos, mais de 12,500 investidos que segundo o santander também pontua.

E veja você que tenho 2800,00 no limite de cada cartão... não aumentam, fui pedir na agencia e falaram que meu rating com eles ta baixo.

Aumentam o limite do free e cheque especial, mas dos platinum não
PS: Ao menos não pago taxa na conta.

Só estou esperando voltar de uma viagem em novembro para sair do seguimento e cancelar os cartões, senão eu perco o seguro viagem das passagens compradas no platinum.

Como alguns falam, Vangogh é realmente varejo com preço alto.

Lincolns Mensagens: 1515
Seg Set 21, 2015 9:34 am
Muito complicado. Os bancos verificam o nível de endividamento em outros bancos para verificar e implantarem limites e créditos. Eu sou profissional liberal e sempre foram generosos comigo. Muitos limites até que chegaram a um valor fora da minha realidade. Nunca os utilizei. Talvez se pedir para diminuírem ou cancelarem o cheque especial aumentam o do cartão. Fale com a gerente.

Enviado de meu SM-G925I usando Tapatalk

Ajudante Mensagens: 18088
Seg Set 21, 2015 9:35 am
Como desativar a assinatura no Tapatalk http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=167&t=10590" onclick="window.open(this.href);return false;

Avatar do usuário
brunopinhero Mensagens: 260
Seg Set 21, 2015 9:40 am
@Lincolns

Dai eu já não entendo é nada.

Só tenho essa conta no Santander onde concentro tudo e uma iConta apenas para receber pagamentos. Em todos esses anos na industria vital bancária (risos) não consigo me lembrar qual foi minha ultima dívida atrasada ou não paga preço cheio. Vale lembrar que nunca deixei minha conta no negativa, utilizei chegue especial ou estourei limite de cartão.

Vejo o pessoal falando da generosidade do Itaú, e vou acreditar nisso... Tenho um credicard exclusive platinum (backup) com limite superior a 12k e se usei 5 vezes foi muito.





Booking.com

Voltar para “Santander”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes


Anúncio