Compra do Citibank pelo Itaú

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Citibank.
pauloleo Mensagens: 5474
Ter Jul 24, 2018 5:11 pm
Entendi que seria o mesmo do último print... Citi Cashback Visa Platinum

gluca Mensagens: 383
Qua Jul 25, 2018 1:15 pm
Finalmente descobri o que acontecerá com os cartões Citi, antigos AA que hoje pontuam na Multiplus, irão se transformar em Itaucard Multiplus.
Fui na minha agência Personnalité hoje e tinha uma cliente lá com a carta que recebeu informando a mudança do black dele para Multiplus black , ela gentilmente me deixou ler a comunicação.
Particularmente não gostei .

pauloleo Mensagens: 5474
Qua Jul 25, 2018 3:00 pm
Mas era o mais lógico né?!

O Citi Black já era praticamente um Multiplus Black, só vai mudar de “roupa”.

gluca Mensagens: 383
Qua Jul 25, 2018 4:23 pm
@pauloleo,
Eu ainda tinha esperança que aos clientes do segmento ofereceriam o cartão do mesmo, porém a estratégia deve ser com relação a anuidade que no caso do Multiplus é mais cara e assim o banco arrecada mais.

gluca Mensagens: 383
Qua Jul 25, 2018 4:24 pm
@pauloleo,
Eu ainda tinha esperança que aos clientes do segmento ofereceriam o cartão do mesmo, porém a estratégia deve ser com relação a anuidade que no caso do Multiplus é mais cara e assim o banco arrecada mais.

gluca Mensagens: 383
Qua Jul 25, 2018 4:24 pm
@pauloleo,
Eu ainda tinha esperança que aos clientes do segmento ofereceriam o cartão do mesmo, porém a estratégia deve ser com relação a anuidade que no caso do Multiplus é mais cara e assim o banco arrecada mais.

pauloleo Mensagens: 5474
Qua Jul 25, 2018 4:58 pm
Seria mais “justo” mesmo @gluca

Quem sabe... a esperança é a última que morre. Basta ver que estão migrando cada cliente pra um cartão diferente, nos Platinum.

Avatar do usuário
EDURJ Mensagens: 424
Qua Jul 25, 2018 5:15 pm
Eu recebi a carta ontem informando que o meu Citi Cash Back Visa Internacional que antes da venda pro Itaú era Platinum e mudei pro internacional pra deixar como backup, agora vai virar Credicard Cash Back Visa Gold (anuidade maior. Claro! Coisas do $Itaú! Imagem Diz que o limite, senha, etc não mudam, mas a pontuação será maior, consequentemente a anuidade óbvio. O mais engraçado é que com aquelas letrinhas bem miúdas lá no rodapé da carta diz: Que quando se eu solicitar uma segunda via do plástico ou houver a troca do cartão atual os benefícios do Privileges serão descontinuados e em caso de descontinuidade do Privileges serei comunicado com 30 dias de antecedência e que se eu tiver outros cartões com a marca Citi (tenho) serei avisado futuramente. Medo! Imagem Imagem

anderso3098815259 Mensagens: 8
Qua Jul 25, 2018 6:19 pm
Pelo jeito essa mudança do dia 20/08 está sendo para todos os cartões Visa, pelos posts relatados aqui. Meu Mastercard (Auto Rewards) nem cartinha chegou ainda.





Booking.com

Voltar para “Citibank”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio