Como abrir uma conta no Citibank dos Estados Unidos

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Citibank.
drmancha Mensagens: 184
Qua Mai 27, 2015 4:46 pm
É verdade. Peço desculpas pela falta de atenção. Passou batido pq fazem referência a outro tópico e aqui só há foto do cartão de débito.

spwan3 Mensagens: 13
Qua Mai 27, 2015 6:37 pm
@flaviojunior Voce poderia passar o contato da sua gerente do Citi aqui nos EUA? Eu moro em Oklahoma e gostaria de abrir conta aqui no Citi ja sou cliente no Brasil a mais de 9 anos. Gerente brasileira facilita quando precisa de algo.

Meu e-mail: [email protected]

Vlw!

Avatar do usuário
rafaehlers Mensagens: 34
Qua Mai 27, 2015 6:56 pm
A vantagem pra mim foi que meu salário teve um aumento fácil de mais de R$1000 por mês. Antigamente quando eu recebia o salário por wire-transfer tinha que me sujeitar a taxa de conversão escrota do Itaú e ainda pagar tarifas e o caceta.

Fiz uma planilha em Excel uma vez e pesquisei todas as modalidades que existiam disponíveis. E descobri que abrindo a conta nos EUA seria melhor. Quando fui pra Chicago abri ela e pedi pro meu empregador começar a depositar lá. Agora quando preciso de grana só pego meu cartão e vou no BB sacar. Hoje por exemplo o dólar está a 3,14. Se eu sacar R$500 (novo limite do BB, baixou), ele vai sacar exataente a 3,14 sem cobrar nada a mais (sendo cliente CitiGold nos EUA).

Se a empresa me mandasse R$500 por wire-transfer, certamente o Itaú iria me pagar uns 2,90 pelo Dólar, além de me carcar uns R$50 pila de taxa mais IOF.

Sacou?

Avatar do usuário
flaviojunior Mensagens: 1681
Qua Mai 27, 2015 8:24 pm
Sanavan escreveu:Eu tentei abrir uma conta nos EUA pelo HSBC Brasil por 4 meses e desisti...
Eu também desisti. .parece até mentira, mas tive a mesma experiência que você.

@drmancha
Outro motivo da conta é um investimento a longo prazo, tipo 10 anos ou mais. ...prefiro deixar minhas economias na maior ou em uma das maiores economias do mundo. ..tem inúmeros fundos que começam com 10 ou 15 mil reais. ...e põem inúmeros nisso. ... blackrock JPMorgan franklin e por aí vai. ....

spwan3 Mensagens: 13
Qua Mai 27, 2015 11:30 pm
@flaviojunior o site não está mostrando a sua mensagem privada! Não sei se é porque eu logo com a conta do facebook!

drmancha Mensagens: 184
Qui Mai 28, 2015 9:36 am
@rafaehlers você mora nos EUA ou seu empregador é americano? Aí é fácil entender. Minha dúvida é em relação aos benefícios para os brasileiros que viajam 2 a 3x/ano para os EUA.

@flaviojunior salvo engano você pode fazer esse tipo de investimento pelo Ctibank no brasil, não?

Avatar do usuário
Sanavan Mensagens: 690
Qui Mai 28, 2015 9:44 am
Pelo Citibank Brasil o que consegue fazer é investir em fundos com referencia ao SP500 (American Equities por exemplo). Vc não teria acesso a tudo que está disponível com uma conta lá fora.

Avatar do usuário
rafaehlers Mensagens: 34
Qui Mai 28, 2015 1:29 pm
Moro no Brasil e trabalho para uma empresa Européia.

Avatar do usuário
flaviojunior Mensagens: 1681
Qui Mai 28, 2015 4:28 pm
Não existe nem 5% das alternativas que existe la fora @drmancha.
E isso não só no citi. ..nenhum banco brasileiro tem isso. .nem corretora. ..a infinidade de fundos bonds é incrível comparado com aquí. ..se quiser compra título de qualquer país, empresa do mundo. ...

ErickReis19895 Mensagens: 5
Seg Jun 01, 2015 1:23 pm
Pra quê conta no exterior se não vai investir? Perda de tempo...





Booking.com

Voltar para “Citibank”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio