Cartões de crédito AAdvantage, da American Airlines com o Citibank, tornam-se uma péssima opção

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Citibank.
prioritytravel Mensagens: 165
Seg Ago 08, 2016 7:03 am
prioritytravel escreveu:Deixei o Citi.
So fiquei com o cartao sem anuidade até quem comprar estragar o cartao. Kkkk

ludodiniz Mensagens: 1012
Seg Ago 08, 2016 12:00 pm
Os AAdvantage estão ruins nos programas de milhagens, mas o atendimento do Black continua implacável.
Eu continuo com o cashback e estou bem feliz com ele, até o Santander aparecer com a promoção de bônus em dobro/triplo.

Avatar do usuário
razasa Mensagens: 1018
Qua Ago 10, 2016 4:30 pm
Eu tenho Diners faz 10 anos. Agora ela está com 101k de limite.
Me ligaram oferecendo o AA Platinum com 15k de bônus e aceitei.
Hoje recebi um e-mail dizendo que não foi aprovado.

:shock: :shock: :shock:

Murillin Mensagens: 42
Qui Ago 11, 2016 2:31 pm
Ao entrar em cartões la no site, todos estão temporariamente indispónivel, citibank esta acabando =(

efilho Mensagens: 340
Qui Ago 11, 2016 5:16 pm
A fase final de captar o máximo de clientes para o banco que comprar o varejo do CITI foi encerrada, daí a indisponibilidade da emissão de novos cartões, inclusive Diners. O que está no final é o segmento do varejo, agora em marcha lenta com a turma que ainda está agarrada nele, apesar da total falta de atenção e desprezo dos gerentes. O banco vai tentar se livrar do máximo de clientes com renda "não-Gold" ou endividados, para não acontecer o que houve no HSBC, que passou ao Bradesco um monte de clientes quebrados que alcançaram segmentos de alta renda por "tempo de serviço" ou amizade com gerente. Até que durou muito...

prioritytravel Mensagens: 165
Qui Ago 11, 2016 5:49 pm
No Internet Banking permanece a opcao de solicitar novo cartao.

efilho Mensagens: 340
Qui Ago 11, 2016 6:20 pm
Eu estou com meu MCBlk até vencer a anuidade, embora já tenha fechado o Citigold, portanto continuo acessando o Internet Banking: se vc clicar em solicitar outro cartão a opção que aparece é a de troca de um dos que vc tem, e não mais um cartão como anteriormente. ;)

elanaine Mensagens: 23
Seg Nov 07, 2016 1:52 am
Faz tempo que o programa de milhagens da AA é um lixo, não é exclusividade do Citi. Aliás, não foi essa cia aérea que entrou com pedido de concordata nos EUA?

EduardoPaciGalvao Mensagens: 279
Seg Nov 07, 2016 8:34 am
Pessoal,

Mas, e quem tem milhas da AA ainda, como eu?? Meu cartão não é vinculado a conta, é só de crédito vinculado ao AAdvantage.

Com o Citi nesta situação, corro algum risco de perder? O que sugerem que eu faça? (tenho +- 120 mil).

Obrigado.
Eduardo Galvão





Booking.com

Voltar para “Citibank”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes


Anúncio