Compra do Citibank pelo Itaú

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Citibank.
goiano Mensagens: 281
Sex Out 28, 2016 10:24 pm
@Catolico007 já existe essa política por parte do Itaú, mas é só pedir retorno pra plataforma "física".
@Brunomachado, como o @alexandrerj falou, pode ficar tranquilo, e aliás, o banco vai ter que esforçar para manter os novos clientes do Citi por lá. Se os clientes saírem, será mais ou menos como rasgar dinheiro. O Itaú comprou o banco de olho nos clientes. E se você não tem problemas no seu cpf(acredito que não tenha, pois o Citi foi o banco mais criterioso que já vi para abrir conta) não precisa ter medo, afinal, como diz o ditado:
Quem não deve, não teme

Lógico que o atendimento do Citi é superior ao Personnalité, haverá uma queda de qualidade. Mas quanto a limites de cartão, acredito que de início o banco irá abrir as pernas para os clientes.

Carolliberato Mensagens: 1052
Sex Out 28, 2016 11:57 pm
Será mesmo que o Itaú irá se esforçar para manter os clientes do Citi?

Atualmente estamos presenciando o Bradesco não fazendo esforço nenhum em relação aos clientes HSBC. Tenho lá minhas duvidas...

Avatar do usuário
PROSINECK Mensagens: 1472
Sáb Out 29, 2016 3:44 am
Itaú sempre foi campeão em cobrar tarifas altas para tudo. Quando eu tive conta PF e PJ vi isso de perto. Talvez resolvam tratar os clientes do Citi de forma diferenciada, talvez!!! A corretora do Itaú é muito ruim e tudo caro também. Talvez o Itaú tenha comprado o Citi para melhorar também sua corretora!! Temos que ver as experiências dos clientes Unibanco quando foram para o Itaú! Mas já foi noticiado por excelentes analistas que o Itaú está com excesso de ativos e comprou o Citi para marcar território, restringindo um pouco o crescimento da concorrência.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Sáb Out 29, 2016 8:41 am
Ninguém está comprando por melhorias e sim por domínio de mercado e exclusão de concorrência. Parece até piada achar que Itaú vai se esforçar para manter cliebtes pessoa física varejo, sério! Vocês acham que temos alguma importância real nesse jogo? Bradesco está mostrando isso com os ex-HSBC...

A disputa é por mercado e hoje você tem quase nenhuma opção então não vai sair do Itaú simplesmente por falta de opção, então porque se esforçar por você ou por mim? Os grandes investidores e clientes corporativos que geram milhões em movimentação e arrecadação diários talvez mereçam, aos olhos do banco, o esforço... O resto é resto... O resto não precisa de gerente e nem de agência... Olha aí o Digitaú

Avatar do usuário
PROSINECK Mensagens: 1472
Sáb Out 29, 2016 8:45 am
Realmente não tem pra onde correr!! Por isso os bancos estão pouco se lixando para os clientes! O jeito é ir a justiça mesmo se nos sentirmos lesados.
Acabou a concorrência bancária no Brasil.

Carolliberato Mensagens: 1052
Sáb Out 29, 2016 9:05 am
Tenho o mesmo pensamento que você, @LMBJR.

Pra mim é uma grande ilusão achar que Itaú vai fazer melhoria em seus produtos para agradar os ex Citi. A política hoje é como se os bancos dissessem: é isso o que temos, se não está satisfeito, problema seu.

Brunomachado Mensagens: 978
Sáb Out 29, 2016 9:25 am
Eu sou HSBC não tá tendo absolutamente nada, e como se eu estivesse ido ao bradesco é aberto uma conta e obedecer a política deles, e é horrível você só acessa o IB se gerar uma chave de segurança no aplicativo do celular, se por qualquer motivo você estiver sem o celular você simplesmente não acessa o IB, é uma coisa assim inacreditável

goiano Mensagens: 281
Sáb Out 29, 2016 7:50 pm
Não falo do Itaú fazer políticas para agradar os clientes Citi, mas sim por parte dos gerentes em tentar satisfazer o cliente. Afinal maior número de clientes, maior a possibilade de bater as metas e vender os produtos.
Agora quem quiser manter padrão Citi, TALVEZ o Safra possa suprir em algumas partes (investimentos, créditos, atendimento pessoal na agência...) essa necessidade.
Tomara que a XP consiga de tornar banco. A concorrência tem de aumentar.

Avatar do usuário
PROSINECK Mensagens: 1472
Sáb Out 29, 2016 7:52 pm
@goiano Para entrar no Safra tem que ter investimento mais pesado, acima de 100k. Então já se torna mais complicado.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Sáb Out 29, 2016 8:13 pm
Será mesmo que vai fazer bem para nós que usamos a XP corretora se ela "se bancarizar"? Fico com medo





Booking.com

Voltar para “Citibank”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes


Anúncio