Compra do Citibank pelo Itaú

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Citibank.
Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Qui Mar 09, 2017 7:54 pm
Lembrando que banco é gerente e considerando que você já é cliente Itaú, Santander seria a primeira opção mesmo. Além do mais você parece valorizar o AAdvantage o que te leva para o banco mesmo @ninguem

Avatar do usuário
PROSINECK Mensagens: 1472
Qui Mar 09, 2017 8:01 pm
@LMBJR Realmente banco é gerente! O resto é conversa pra boi dormir! Rsrsrs

Ninguem Mensagens: 106
Qui Mar 09, 2017 8:04 pm
@LMBJR,

Obrigado pela resposta. Provavelmente, seremos dois indo para o Santander (a minha mãe e eu). O meu pai e um primo já são correntistas lá.

Como você disse, banco é gerente. O Itaú troca de gerente a cada três meses. Um horror. Nesse aspecto, o Citi ganha de lavada. Tenho o mesmo gerente há anos.

PS: Para a pessoa receber notificação da mensagem tem de engordá-la em 15 kg?

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Qui Mar 09, 2017 8:10 pm
Kkkkkk sim @Ninguem tem de engordar.

Considere deixar a sua conta Citi como sua nova conta Itaú já que com o gerente do Citibank você parece estar mais satisfeito do que com o do Itaú e vá sondando o Santander enquanto isso.

Ninguem Mensagens: 106
Qui Mar 09, 2017 8:25 pm
@LMBJR,

Taí, não tinha pensado nisso. Acho que vou transferir a minha conta PJ do Itaú velho para o Citi/Itaú, caso o gerente seja o mesmo. Aí, fecho as duas contas no Itaú velho (PF/PJ). Mas, o Itaú sendo Itaú, a dança das cadeiras (troca de gerentes) começa em dois tempos. Que saudades do Unibanco! Ah, outra coisa de ruim que o Itaú tem é a cobrança de estacionamento. Um absurdo!

emmanuelkalispera Mensagens: 2457
Sex Mar 10, 2017 12:38 am
@ninguem,

A cobrança de estacionamento acho que depende da cidade e não do banco. Na minha cidade, não se cobra. Mas já foi à Agencia Personnalité no Rio e cobrava.

Catolico007 Mensagens: 872
Sáb Mar 11, 2017 5:19 pm
Citi nos EUA fecha contas offshore de brasileiros abaixo de US$ 200 mil

http://www.infomoney.com.br/onde-investir/noticia/6174410/citi-nos-eua-fecha-contas-offshore-brasileiros-abaixo-200-mil" onclick="window.open(this.href);return false;

emmanuelkalispera Mensagens: 2457
Dom Mar 12, 2017 12:36 am
O Infomoney é da XP e a XP tem um produto para estes clientes....

Parece mais propaganda do que coisa real. Veremos!

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Dom Mar 12, 2017 7:05 am
Até acredito que seja real mas os clientes terão de ser avisados. E pode ser que valha mais a pena enviar dinehiro para manter a conta aberta do que fechar a conta.

Brunomachado Mensagens: 978
Sex Abr 07, 2017 8:53 pm
Não me lembro mais onde li e não conseguir mais achar a matéria para postar aqui mas um executivo do banco disse que a maioria dos clientes citigold também possuem contas no itau personnalité e que até mesmo os que saem do Citigold tende a ir para o personnalite porque os mesmos são bem parecidos pois o personnalite segue o mesmo modelo do citigold, e que a demora na integração agilizaria esse processo, ou seja, ao me entender leigo o Itaú vai demorar incorporar o Citi porque prefere por custos ou sei lá que o cliente se canse e já sabendo mude para o Itaú e não esperar a migração!





Booking.com

Voltar para “Citibank”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes


Anúncio