Compra do Citibank pelo Itaú

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Citibank.
Murillin Mensagens: 42
Seg Fev 27, 2017 1:09 pm
Podia ser proibida feat cancelada essa aquisição.

Avatar do usuário
PROSINECK Mensagens: 1472
Seg Fev 27, 2017 1:19 pm
Eu não acredito que vão proibir, mas dizem que a esperança é a última que morre! Outros dizem que é a sogra! Rsrsrs..

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Seg Fev 27, 2017 3:16 pm
Espero que o Itaú tenha adquirido para se melhorar e não apenas para evitar que outro comprasse.

Citibank tem corretora melhor, juros menores nos empréstimos e o Diners. Pelo menos esses bons aspectos deveriam ser preservados e melhorados.

Brunomachado Mensagens: 978
Seg Fev 27, 2017 3:28 pm
@LMBJR Eu não acredito que o diners continue e taxas serão mantidas se por acaso forem melhores que o Itaú!
Pode ser ruim para alguns, mas muitos dos cliente do citi tinha o AAdvantage, no entanto o Santander firmou parceria, particularmente eu sou um desses, porque com certeza um dia eu iria para os EUA ou para Europa somente com milhas para passagens hotel e carro. Coisa que no Itaú terei somente 3 anos para tal porque as milhas vão se expirando...
quanto eu precisaria gastar para juntar 80 mil milhas em 3 anos por exemplo?
Com certeza foi um acordo entre citi e Itaú para que o citi encerrasse a parceria antes de migração pra " não pegar mal " para o Itaú.
Eu passei pelo processo de migração do HSBC para o Bradesco, e não manteve absolutamente nada, todos os clientes HSBC foram transferidos para a plataforma do Bradesco e tivemos acesso ao que o Bradesco oferecia sem manter nada do HSBC.

Mas enfim, acredito que nada que temos irá de manter, vamos para a plataforma do Itaú e contaremos que os produtos e serviços oferecidos pelo mesmo!
Pode até ser que se mantenha o diners com o logo do Itaú, e aos poucos aí eles vão tirando uma coisa aqui outra ali até se adequar aos outros cartões do Itaú!

Mas a esperança é a última que morre kkkk
Adoraria continuar com meu cash Back e saber como vai ser esse cartão em substituição do AA na questão do expirar os pontos

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Seg Fev 27, 2017 3:44 pm
@brunomachado pelo menos R$ 5k/mês com cartão de 1,5 ponto por dólar para alcançar essa meta aí. Mas no caso em questão você vai ter que recomeçar tudo pois o Itaú não tem vinculação ao AAdvantage, logo, para continuar no AAdvantage você vai ter de ir para os cartões Santander.

Não acho que o Itaú tenha tido nada a ver com isso mas posso estar errado. Digo isso pois já estava resolvida a troca para Santander e isso foi a nível mundial.

HSBC para Bradesco foi o perfeito exemplo de uma compra feita para evitar que os outros comprem...

Avatar do usuário
flaviojunior Mensagens: 1681
Seg Fev 27, 2017 8:32 pm
O Citi queria ir embora e pronto.

Um dos gerentes americanos em tampa me falou algo assim, o Citi entende que não pode ser o melhor banco para todos, então algumas decisões são tomadas, saímos de alguns mercados, e atendemos só os clientes os quais somos competitivos e valorizados. Apertou minha mão e agradeceu por eu ainda ser um deles. ( Por enquanto pelo menos kkkkkkk)

O que quero dizer com isso, se não vendesse eles iam minguar e ir embora, não queriam mais mesmo.Descisao estratégica.

Sobre o que vocês estão falando, do AA o bom é que qualquer real gasto renovava seus sua validade dos pontos lá no aa. É bem comodo. Com o Citi deixando a América latina, o Santander deve ter acordado de explorar a marca. Com certeza vai lançar um cartão paralelo aos existentes dele. É um programa específico.


Ah, esqueci de falar, a corretora do Citi é melhor que do Bradesco e HSBC. Já tive as duas.
O atendimento do Citi na corretora é ótimo, vc liga lá alguém te atende direto, nada de PABX disque 3 disque 2 etc....

Avatar do usuário
PROSINECK Mensagens: 1472
Seg Fev 27, 2017 8:40 pm
Tá péssimo pra escolhermos bancos no Brasil. Um pior que o outro! Os bancos com essa propaganda enganosa de segmentos de alta renda que só serve pra tirar mais dinheiro do cliente, mas com atendimento ruim e focado apenas no lucro. N sei onde vamos parar!!

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Seg Fev 27, 2017 9:42 pm
Vamos parar na Iconta e no varejo + corretora. Pode até não ser o ideal mas é o que temos agora

Avatar do usuário
PROSINECK Mensagens: 1472
Seg Fev 27, 2017 9:46 pm
@LMBJR Mas e aquele negócio de o banco cortar limites ou n oferecer certos produtos se o cliente n estiver inserido em segmento? Por exemplo: O Black do Citi é só se vc estiver no Citigold, mesmo possuindo a renda mínima. Vc mesmo viu o que aconteceu quando vc colocou no Bacen no Santa. Complicado

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Seg Fev 27, 2017 9:50 pm
Sim @Prosineck complicado mas é o que temos para hoje... pagar o que pedem apenas para ter "direito" a crédito caro e um gerente para o qual ligar não faz sentido.

Cartão bom hoje em dia de alta renda tem o Porto Seguro e a linha Amex que você consegue independentemente de banco.





Booking.com

Voltar para “Citibank”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes


Anúncio