Compra do Citibank pelo Itaú

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Citibank.
Avatar do usuário
PROSINECK Mensagens: 1472
Seg Fev 27, 2017 9:54 pm
O ideal é fugirmos de bancos! Cartão desvinculado a banco pra n ficarmos reféns.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Seg Fev 27, 2017 10:04 pm
O conceito aqui está aos poucos seguindo o conceito nos USA. Banco é para movimentação bancária e hipoteca. Investimentos se faz com corretora. Crowdfunding e cooperativas de crédito além do governo para fomento.

Aqui temos opções interessantes de cartões não tão vinculados a contas bancárias a exemplo de NuBank, Digio, Credicard, Diners, Amex Credit, Amex Card, Porto Seguro e mais algum (ns) que eu possa ter esquecido.

Agora temos de ter a coragem de ousar isso ou ficaremos reféns do que BB, CEF, Bradesco, Santander e Itaú.

Na verdade o setor de concessão de crédito não avançou o suficiente ainda.

Avatar do usuário
Falcone Mensagens: 1913
Qua Mar 01, 2017 1:12 am
Só lembrando Flavio... o Citibank não vai deixar o Brasil. O segmento Private vai continuar.

GeanEmerencio Mensagens: 57
Qui Mar 02, 2017 12:51 am
O Private Cliente (3M a 20M) , Private Bank NY ( +20M ) e o Corporate irão continuar no Brasil.

Adilsonpjr Mensagens: 140
Ter Mar 07, 2017 7:03 pm
Eu tenho um cartão citi platinum com um bom limite e anuidade grátis vitalícia. Alguém sabe o que pode acontecer com ele? Vai virar itaú sem anuidade?

Avatar do usuário
PROSINECK Mensagens: 1472
Ter Mar 07, 2017 7:11 pm
@Adilsonpjr Qual Platinum?

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Ter Mar 07, 2017 7:25 pm
O @Adilsonpjr deve estar se referindo ao Platinum clássico @Prosineck.

Ainda é cedo para dizer mas em teoria e por tudo que já aconteceu em aquisições anteriores, eles devem respeitar o contrato já existente é manter a isenção, até porque o cartão não tem qualquer programa de fidelidade, foi assim com vários clientes Unibanco, mas... Nada garantido ainda, até porque com o passar dos anos o Itaú costuma esquecer dessas isenções guarde tudo que puder usar como prova.

alexandrerj Mensagens: 3658
Ter Mar 07, 2017 7:26 pm
Certamente o Itau vai um dia começar a cobrar a anuidade desse cartão, pois o Itau não é lá muito honesto em manter os acordos dos bancos que compra...

Abraços.

Avatar do usuário
PROSINECK Mensagens: 1472
Ter Mar 07, 2017 7:28 pm
@LMBJR Se for mesmo, acho que se mantém como está, mas vai que o itaú resolve agradar e deixe o cliente escolher um platinum do banco. O detalhe é se manterá a isenção vitalícia! Rsrs

Ninguem Mensagens: 106
Qui Mar 09, 2017 7:26 pm
Para que bancos vocês pretendem migrar? Com a parceria do Santander com a American Airlines, estou inclinado a considerar esse banco, mas ainda não me convenci. Ficar no Itaú, não pretendo (já sou correntista por inércia - era Unibanco).





Booking.com

Voltar para “Citibank”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes


Anúncio