Compra do Citibank pelo Itaú
- LMBJR Mensagens: 11168
Lembrando que banco é gerente e considerando que você já é cliente Itaú, Santander seria a primeira opção mesmo. Além do mais você parece valorizar o AAdvantage o que te leva para o banco mesmo @ninguem
- PROSINECK Mensagens: 1472
@LMBJR Realmente banco é gerente! O resto é conversa pra boi dormir! Rsrsrs
- Ninguem Mensagens: 106
@LMBJR,
Obrigado pela resposta. Provavelmente, seremos dois indo para o Santander (a minha mãe e eu). O meu pai e um primo já são correntistas lá.
Como você disse, banco é gerente. O Itaú troca de gerente a cada três meses. Um horror. Nesse aspecto, o Citi ganha de lavada. Tenho o mesmo gerente há anos.
PS: Para a pessoa receber notificação da mensagem tem de engordá-la em 15 kg?
Obrigado pela resposta. Provavelmente, seremos dois indo para o Santander (a minha mãe e eu). O meu pai e um primo já são correntistas lá.
Como você disse, banco é gerente. O Itaú troca de gerente a cada três meses. Um horror. Nesse aspecto, o Citi ganha de lavada. Tenho o mesmo gerente há anos.
PS: Para a pessoa receber notificação da mensagem tem de engordá-la em 15 kg?
- LMBJR Mensagens: 11168
Kkkkkk sim @Ninguem tem de engordar.
Considere deixar a sua conta Citi como sua nova conta Itaú já que com o gerente do Citibank você parece estar mais satisfeito do que com o do Itaú e vá sondando o Santander enquanto isso.
Considere deixar a sua conta Citi como sua nova conta Itaú já que com o gerente do Citibank você parece estar mais satisfeito do que com o do Itaú e vá sondando o Santander enquanto isso.
- Ninguem Mensagens: 106
@LMBJR,
Taí, não tinha pensado nisso. Acho que vou transferir a minha conta PJ do Itaú velho para o Citi/Itaú, caso o gerente seja o mesmo. Aí, fecho as duas contas no Itaú velho (PF/PJ). Mas, o Itaú sendo Itaú, a dança das cadeiras (troca de gerentes) começa em dois tempos. Que saudades do Unibanco! Ah, outra coisa de ruim que o Itaú tem é a cobrança de estacionamento. Um absurdo!
Taí, não tinha pensado nisso. Acho que vou transferir a minha conta PJ do Itaú velho para o Citi/Itaú, caso o gerente seja o mesmo. Aí, fecho as duas contas no Itaú velho (PF/PJ). Mas, o Itaú sendo Itaú, a dança das cadeiras (troca de gerentes) começa em dois tempos. Que saudades do Unibanco! Ah, outra coisa de ruim que o Itaú tem é a cobrança de estacionamento. Um absurdo!
- emmanuelkalispera Mensagens: 2457
@ninguem,
A cobrança de estacionamento acho que depende da cidade e não do banco. Na minha cidade, não se cobra. Mas já foi à Agencia Personnalité no Rio e cobrava.
A cobrança de estacionamento acho que depende da cidade e não do banco. Na minha cidade, não se cobra. Mas já foi à Agencia Personnalité no Rio e cobrava.
- Catolico007 Mensagens: 872
Citi nos EUA fecha contas offshore de brasileiros abaixo de US$ 200 mil
http://www.infomoney.com.br/onde-investir/noticia/6174410/citi-nos-eua-fecha-contas-offshore-brasileiros-abaixo-200-mil" onclick="window.open(this.href);return false;
http://www.infomoney.com.br/onde-investir/noticia/6174410/citi-nos-eua-fecha-contas-offshore-brasileiros-abaixo-200-mil" onclick="window.open(this.href);return false;
- emmanuelkalispera Mensagens: 2457
O Infomoney é da XP e a XP tem um produto para estes clientes....
Parece mais propaganda do que coisa real. Veremos!
Parece mais propaganda do que coisa real. Veremos!
- LMBJR Mensagens: 11168
Até acredito que seja real mas os clientes terão de ser avisados. E pode ser que valha mais a pena enviar dinehiro para manter a conta aberta do que fechar a conta.
- Brunomachado Mensagens: 978
Não me lembro mais onde li e não conseguir mais achar a matéria para postar aqui mas um executivo do banco disse que a maioria dos clientes citigold também possuem contas no itau personnalité e que até mesmo os que saem do Citigold tende a ir para o personnalite porque os mesmos são bem parecidos pois o personnalite segue o mesmo modelo do citigold, e que a demora na integração agilizaria esse processo, ou seja, ao me entender leigo o Itaú vai demorar incorporar o Citi porque prefere por custos ou sei lá que o cliente se canse e já sabendo mude para o Itaú e não esperar a migração!
Booking.com
Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes