Todos os cartões de crédito Citibank AAdvantage serão cancelados em 31 de maio de 2017

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Citibank.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19828 Administrador
Qui Fev 23, 2017 10:20 am
Todos os cartões de crédito Citibank AAdvantage serão cancelados em 31 de maio de 2017

Conforme anunciamos aqui, o AAdvantage fechou uma parceria com o Santander. Com isso, os antigos cartões de crédito do Citibank serão cancelados, deixando de ser associado à American Airlines, e os associados receberão cartões convencionais, sem a marca AAdvantage.

O valor da anuidade não vai mudar, nem as categorias, nem a data de vencimento da fatura. O que vai mudar é a parceria do cartão, a partir de 1 de junho, que ainda não foi divulgada.

Veja o e-mail enviado aos clientes:
Comunicamos uma mudança referente à parceria do seu cartão de crédito Citi AAdvantage® Black MasterCard® final 2695.

Em 31 de maio de 2017, a participação do Citi no programa AAdvantage® da American Airlines no Brasil será encerrada.

Ressaltamos que o seu cartão de crédito continua inalterado e você segue acumulando milhas normalmente no programa AAdvantage® até o dia 31 de maio de 2017. Todas as milhas acumuladas até essa data serão creditadas na sua conta AAdvantage® e permanecerão válidas conforme as regras do referido programa. Em breve, você receberá mais informações a respeito do novo programa de benefícios que entrará em vigor após o encerramento desta parceria.

Seu atual cartão Citi / AAdvantage® será cancelado em 31 de maio de 2017 e, em breve, você receberá uma nova via do cartão sem a marca AAdvantage®. Esta nova via do cartão também acumulará milhas AAdvantage® normalmente até essa data.

Para mais informações sobre seu cartão de crédito, ligue para o CitiPhone 4004 2484 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 701 2484 (demais localidades).

Para mais informações a respeito do programa AAdvantage® e o acúmulo de milhas, visite o site: http://www.aa.com" onclick="window.open(this.href);return false;.

Continue contando com o Citi.
Duas dúvidas estão no ar:
- Será que o Citibank fechará parceria com outra companhia aérea?
- Será que os cartões de crédito emitidos pelo Santander serão bons?

Esperamos que a mudança seja boa, pois o Santander é um banco muito mais antenado do que o Citi.

Agradecemos ao @LMBJR e @Sanavan pelo aviso.

Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Qui Fev 23, 2017 10:22 am
O jeito será aguardar para ver ...

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Fev 23, 2017 10:22 am
Estou curioso para saber o que o Santander vai oferecer. Precisa ser muito bom, afinal, o AAdvantage não está mais com a bola toda.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Qui Fev 23, 2017 10:39 am
Em meu caso acho que a mudança só pode ser para melhor pois o AAdvantage não atendia meu perfil, tanto que o meu cartão nem sequer desbloquiei e nem pretendia.

Brunomachado Mensagens: 978
Qui Fev 23, 2017 10:49 am
Qual cartão iremos receber ?

lautonussi Mensagens: 3
Qui Fev 23, 2017 11:02 am
E o programa atual do Santander (Sempre Presente)? Vai mudar? Ou agora vai incluir a opção de pontuar na AA também?

Avatar do usuário
tvarela Mensagens: 966
Qui Fev 23, 2017 11:14 am
Acho que se o Santander continuar como está e apenas o incluir o Advantage ( sem ser exclusivo) seria uma boa.

Quanto ao novo programa do Citi no email fala que em breve será divulgado, mas a tendência é que seja oque o Itau já oferece hoje.

Junitz Mensagens: 456
Qui Fev 23, 2017 11:17 am
Eu quero um Free AA Black pontuando 2,2, com pague contas sem juros, vai rolar?

Ninguem Mensagens: 106
Qui Fev 23, 2017 11:58 am
Notícia muito ruim. Será que o Santander vai oferecer o cartão para os atuais clientes que têm o Citi AAdvantage? Ou seremos obrigados a abrir uma conta no Santander?

ttop10 Mensagens: 157
Qui Fev 23, 2017 1:16 pm
E a anuidade que já foi paga, no meu caso até outubro desse ano, como fica? Vão dar estorno automático?





Booking.com

Voltar para “Citibank”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio