Todos os cartões de crédito Citibank AAdvantage serão cancelados em 31 de maio de 2017

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Citibank.
Avatar do usuário
EDURJ Mensagens: 424
Qui Fev 23, 2017 3:25 pm
@LMBJR não é? Acho que vou ficar com um hipercard ou casas Bahia. Tá osso!

Murillin Mensagens: 42
Qui Fev 23, 2017 3:26 pm
Eu também acho que vem parceria com a multiplus.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Qui Fev 23, 2017 3:26 pm
Avisa quando pedir o seu @EDURJ pois se eu pedir também algum banco comprará e cancelará kkkkkk

Pelo menos o meu Citibank AAdvantage Black eu nem havia desbloqueado

Avatar do usuário
EDURJ Mensagens: 424
Qui Fev 23, 2017 4:04 pm
@LMBJR pode deixar! Kkkkk

gluca Mensagens: 383
Qui Fev 23, 2017 4:38 pm
O novo deve vir com priority pass, cash back de 3% e pontuar no mínimo 3pts por U$!
Brincadeiras a parte pelo teor do texto do email o Citi ainda não sabe qual será o novo programa de recompensa desse cartão, ( recebi o mesmo email), por isso vai enviar um cartão sem o logo AA, mas que ficará pontuando na AA com as compras realizadas ate 31/5/17 período em que implantará novo programa de recompensa próprio ou co-branded, deve estar negociando, porém enfrentando dificuldades porque o Citi tem pouco tempo de existência após ter sido vendido para o Itau, vamos aguardar os próximos desdobramentos.

Catolico007 Mensagens: 872
Qui Fev 23, 2017 6:44 pm
Gente, o novo programa de benefícios do próximo cartão vai se chamar Citi Word Privileges.
O Citi World Privileges é um programa de benefícios que oferece privilégios em compras, gastronomia e entretenimento para clientes Citi e Diners Club.
São benefícios exclusivos como cortesias, descontos, pagamento com condições diferenciadas em alguns dos mais charmosos restaurantes, renomadas lojas e consagrados shows.
Descubra as experiências e condições especiais perto de você.

hahahahhahahahahahhahahahahahah

Brunomachado Mensagens: 978
Qui Fev 23, 2017 10:01 pm
Se continuar com o oneworld e não expirar acho q vou ligar pra tentar continuar.
A LATAM aqui no Brasil já está bom, pra Europa tem 2 ou 3 comp se não me engano, e a american para o states

Avatar do usuário
Falcone Mensagens: 1913
Sex Fev 24, 2017 1:03 am
Provavelmente esse cartão vai ser substituído pelo novo multiplus.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Sex Fev 24, 2017 7:08 am
Embora piada eu não duvido disso @Catolico007! Só espero que eles já tenham tudo "pronto" e não estejam agora em março correndo para fechar algo em Abril e lançar e Maio.

@Brunomachado e tem alguma outra da One World que não expiram as milhas?

@Falcone se fizerem isso teriam de rever o preço do Multiplus não é? Digo isso porque ele é hoje o Black mais caro do mercado. Será mesmo que a parceria do Itaú com a Multiplus permitirá a emissão de cartão com logo do Citibank?





Booking.com

Voltar para “Citibank”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio