Todos os cartões de crédito Citibank AAdvantage serão cancelados em 31 de maio de 2017

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Citibank.
Brunomachado Mensagens: 978
Sex Fev 24, 2017 12:12 pm
@lmbjr que porcaria kkk!!!
O sempre presente do Itaú é a multiplus ?

pauloleo Mensagens: 5474
Sex Fev 24, 2017 12:44 pm
@LMBJR o cartão Multiplus Itaucard Black pontua 2,5 sem aceleração e não 2,2.

@gluca o cartão que pontua 2,0 é o Multiplus Itaucard Platinum e não o TAM Platinum que continua pontuando 1,5.

Apenas esclarecendo para evitar confusão de algum leitor desavisado.

Entendo que esses cartões serão substituídos pelo Black do Personnalite para quem se enquadrar no segmento, o que acredito que será para todos, pela renda necessária ao Citi Black.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Sex Fev 24, 2017 1:06 pm
Correto @pauloleo. Vou corrigir o post acima para evitar confundir

Brunomachado Mensagens: 978
Sex Fev 24, 2017 1:10 pm
Os cartões personnalité pontua na múltiplus ?

gluca Mensagens: 383
Sex Fev 24, 2017 1:33 pm
@pauloleo
Dá uma olhada no link abaixo a respeito do itaucard tam platinum mastercard, um forista postou aqui ontem que pontuava 2 pontos e não mais 1,5 eu conferi lá parece procedente a informação e a renda mínima para solicitar que anteriormente era R$ 9.400,00 também baixou para R$ 7.000,00. O banco emissor deve ter mudado as regras recentemente.

https://www.itau.com.br/cartoes/escolha/formulario/tam-itaucard-20-platinum-mastercard.html" onclick="window.open(this.href);return false;

pauloleo Mensagens: 5474
Sex Fev 24, 2017 3:32 pm
@gluca

Tem razão!!! Eles devem ter igualado às condições do novo cartão Multiplus Platinum.

Peço desculpas então pelo equívoco!

Abraços

C4baveli Mensagens: 16
Sex Fev 24, 2017 5:27 pm
Eu liguei na American, eles tão pedindo dados dos clientes Citi, interessados em continuar acumulando milhas, pra passarem pro Santander, disseram que alguém do Santander vai entrar em contato comigo nos próximos dias...

Pra quem quer continuar acumulando milhas no AAdvantage, e não tem conta no Santander, vai ter que abrir uma conta pra pedir um cartão com parceria no programa :roll:

Avatar do usuário
Sanavan Mensagens: 690
Sex Fev 24, 2017 5:30 pm
Boa informação essa sua... eu fui hoje no Santander pra abrir conta, mas a gerente não tinha informações pra me passar a respeito.

De qualquer forma meu interesse foi no Unlimited... vamos ver as cenas dos próximos capítulos

emerencio Mensagens: 806
Dom Fev 26, 2017 7:36 pm
Já pensaram que o Unique pode virar AA Unique ?

Catolico007 Mensagens: 872
Dom Fev 26, 2017 8:57 pm
Acho difícil...
O Santander tem dezenas de variantes de cartões... Dezennas!!!!! Com certeza esse será mais um.





Booking.com

Voltar para “Citibank”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes


Anúncio