Todos os cartões de crédito Citibank AAdvantage serão cancelados em 31 de maio de 2017

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Citibank.
Brunomachado Mensagens: 978
Qui Fev 23, 2017 1:17 pm
Isso aí tem dedo do Itaú já, se eu tivesse o diners eu me preocupava, pro laranjinha cancelar ele é 2 palitos kkk

emerencio Mensagens: 806
Qui Fev 23, 2017 2:35 pm
Estou curioso em relação as tarjas, será que o Santander vai continuar emitindo uma variante AA Mastercard Black ?

Ou AA Mastercard Platinum

Murillin Mensagens: 42
Qui Fev 23, 2017 2:42 pm
Vou mandar email para meu gerente questionando, esses cartoes do AA.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Qui Fev 23, 2017 2:59 pm
Duvido que os gerentes do Santander já tenham informações concretas kkkkkk só devem ter rumores.

Mas se usar a lógica a parceria do AAdvantage dá American Airlines com o Citi era para lançar cartões próprios do AAdvantage, e o Santander comprou entrada para fazer a mesma coisa, então deve aparecer Santander AAdvantage Gold, Platinum e Black também. Só que diferentemente do Citibank o Santander tem o Unique do Unlimited e não deve ficar com o AAdvantage como topo de produtos.

Catolico007 Mensagens: 872
Qui Fev 23, 2017 3:03 pm
Tbm to na duvida em relação à anuidade já paga.

Ajudante Mensagens: 18088
Qui Fev 23, 2017 3:05 pm
Segue abaixo um statement do Citi que esclarece o assunto:
Em 31 de maio de 2017, a participação do Citi no programa AAdvantage® da American Airlines no Brasil será encerrada. Ressaltamos que os cartões de crédito dos clientes continuam inalterados e eles seguem acumulando milhas normalmente no programa AAdvantage® até o dia 31 de maio de 2017. Nos próximos dias, os clientes receberão uma nova via do cartão, sem a marca AAdvantage®. Esta nova via do cartão também acumulará milhas AAdvantage® normalmente até 31 de maio. Todas as milhas acumuladas até essa data serão creditadas nas contas AAdvantage® e permanecerão válidas conforme as regras do referido programa. Em breve, os clientes receberão mais informações a respeito do novo programa de benefícios que entrará em vigor após o encerramento desta parceria.
Segundo informações do Citi, até 31 de maio absolutamente nada muda. As variantes e as anuidades continuam as mesmas. Pedimos informações sobre o que acontecerá após essa data, mas disseram não poder ainda informar.

Avatar do usuário
EDURJ Mensagens: 424
Qui Fev 23, 2017 3:09 pm
Eu tenho o Black e acabei de pagar a anuidade. Como será que vai ficar isso? Agora eu não recebi nenhuma informação sobre essa mudança. Soube por aqui.

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Qui Fev 23, 2017 3:19 pm
Novo programa de beneficios do Citi? Serah que o Itau vai manter a marca Citi ao menos ou fazer o que fez com o BankBoston?

Murillin Mensagens: 42
Qui Fev 23, 2017 3:21 pm
Segue resposta do meu gerente referente a anuidade.

Brevemente todos nós seremos informados sobre os procedimentos.
Creio que não ocorrerão estornos pois teremos um novo programa de acumulo com porte similar ao AA, mas de todo modo, vamos aguardas as comunicações oficiais que ocorrerão nos próximos dias.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Qui Fev 23, 2017 3:22 pm
@EDURJ nos estamos sendo perseguidos por cancelamento de Cartões kkkkkkkkk. Acho que lançarão algum novo Black mantendo os limites e tudo mas com parceiros do Diners ou só os nacionais. Não teve nenhuma notícia de parceria sendo firmada com alguma das outras grandes americanas, Ibéria já é parceira Santander e TAP já é parceira de todo mundo kkkkkkk! Pensar em outra gigante na nossa realidade brasileira e com a vinda do Itaú seria piada né!

Por isso acho que vem um cartão Tudo Azul, Multiplus (parceiros cobranded Itaú), Avianca e Smiles.





Booking.com

Voltar para “Citibank”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes


Anúncio