Todos os cartões de crédito Citibank AAdvantage serão cancelados em 31 de maio de 2017

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Citibank.
pauloleo Mensagens: 5474
Sex Fev 24, 2017 8:20 am
@LMBJR os Avios do IP e EC são auto-renováveis, assim com os pontos da AA. Basta movimentar a conta a cada 18 meses.

Avatar do usuário
Sanavan Mensagens: 690
Sex Fev 24, 2017 8:31 am
O Citibank já pensando no encerramento da parceria com o AAdvantage em 31/Mai aumentou a pontuação do AA Black para 2 milhas por USD (gastos nacionais) ou 2,5 milhas por USD (gastos internacionais) até essa data.

Se o novo programa de benefício dos cartões do Citibank de alguma forma incluir a transferência de milhas para a BA ou TAP, penso ajudaria a manter pelo menos uma parcela dos clientes. Manter somente parceria com Cias nacionais vai criar uma onda de cancelamentos de cartões jamais vista...

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Sex Fev 24, 2017 11:31 am
Extra extra ganhou que apostou no Multiplus:
Imagem

ImagemImagem

Avatar do usuário
Sanavan Mensagens: 690
Sex Fev 24, 2017 11:34 am
Já era... terminaram de matar o cartão e assinaram o atestado de óbito

Avatar do usuário
Sanavan Mensagens: 690
Sex Fev 24, 2017 11:35 am
A não ser que os pontos não expirem... o que teriam dito, se fosse o caso

Murillin Mensagens: 42
Sex Fev 24, 2017 11:37 am
Acho difícil, os pontos na multiplus expiram a cada dois anos. Deixou de ser vantajoso.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Sex Fev 24, 2017 11:40 am
Pior que não pontua 2.5 em todas as compras nacionais como promete o cartão Multiplus do Itaú

gluca Mensagens: 383
Sex Fev 24, 2017 11:52 am
Acabei de receber o email comunicando o assassinato do cartão.

LBMJR,
Ele não é ainda o mesmo cartão itaucard Multiplus, é um Black normal do Citi, com o layout horrível de sempre por sinal e que somente pontuará na multiplus, na mesma proporção que pontua um Tam itaucard Platinum( que agora pontua 2 pontos por U$ também) e ainda dá direito a filas prioritárias. Compartilho sua opinião que após a integração com Itau ,conforme eu já comentei no outro tópico esses dias acho que ofertarão o Itaucard Multiplus ou o Personalitte Black no lugar desse atual.
O Citi fechou um acordo às pressas com a Multiplus, (até ontem eles nem sabiam quem seria o parceiro), mais uma vez oferecendo uma péssima opção para os clientes. Na minha opinião é uma bela porcaria esse cadáver do Citi, muito mixuruca pela anuidade cobrada.

Brunomachado Mensagens: 978
Sex Fev 24, 2017 12:00 pm
A única companhia aérea que pontua é a TAM ?

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Sex Fev 24, 2017 12:11 pm
Sim @Brunomachado.





Booking.com

Voltar para “Citibank”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes


Anúncio