Citi Executive AAdvantage World Elite MasterCard

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Citibank.
Docsid Mensagens: 25
Sex Set 02, 2011 3:41 pm
ok, obrigado pela informação.

FabioTT Mensagens: 147
Sáb Set 03, 2011 9:29 am
Por enquanto, o Santander nao estah cobrando IOF. Recebi minha fatura ontem e soh cobraram a taxa de 15 reais por titulo.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sáb Set 03, 2011 1:54 pm
Obrigado pela informação, Fabio. Mas, em teoria, este mês já deverá cobrar. Se você puder informar quando receber a próxima fatura será ótimo.

felipe Mensagens: 64
Seg Set 26, 2011 8:32 am
Muito bom o post, mas nada de novo, né.

Qualquer produto popular em país civilizado vira produto premium no brasil.

A histeria do pessoal por esses cartões black aqui me lembra muito as filas de espera para comprar os carros coreanos, como se fossem alemães.

um abraço

Riquinho Mensagens: 1783
Dom Abr 08, 2012 10:50 pm
Os cartôes Platinum daqui são como os Blacks,Infinites que tem ai no Brasil...São considerados tops!! E ainda vem com o Priority Pass...
O Diners daqui, o melhorzinho é preto...e o Citi que emite ele...
Será que logo logo vão criar um cartão mais elitizado do que os Blacks???? Aqui no site da Visa, ha um cartão feito em Titanium...o Titanium Visa...acima do Platinum e do Infinite...

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Dom Abr 08, 2012 10:57 pm
Poderiam oferecer melhores benefícios. No geral os benefícios do Black e Infinite deixam a desejar. O The Platinum Card oferece benefícios melhores e globais, algo que falta nas outras bandeiras.

Avatar do usuário
yehuda Mensagens: 59
Seg Jun 23, 2014 11:23 pm
No Citibank americano, a meu ver, vale mais a pena ter o Mastercard Citi Prestige Card, que pontua 2 pontos para cada dólar gasto em restaurantes.Para mim que acumula mais milhas no dia a dia, é uma ótima opção. O World Elite só dá uma boa pontuação em passagens American e US Airways. Pelo o que pesquisei, lá a oferta de cartões de crédito é tão grande, que na hora de escolher um você deve escolher de acordo com a sua necessidade. Existem muitos cartões considerado Tops lá. Muitas vezes um Platinum pode ser mais vantajoso do que um World Elite para alguns, dependendo do uso que o portador vai fazer.

https://www.citi.com/credit-cards/credit-card-details/detail.do?ID=citi-prestige-card&category=travel-reward-credit-cards

wEaSeL Mensagens: 868
Sáb Set 27, 2014 10:36 pm
Será que atualmente o nosso AAdvantage Black nos dá, pelo menos nos EUA, os mesmos benefícios que o cartão americano?

oca100 Mensagens: 157
Dom Out 26, 2014 4:50 pm
O Citi AAdvantage Executive é equivalente ao Black do Brasil.
Word Elite é uma classificação dos cartões em geral.
Tenho um Citi AAdvantage Word Elite Platinum.

Acho que a maior diferença entre os do Brasil e USA, são:
1. Premio de milhas, quando ativa o cartão:
ex. o meu era condicionado à gastar mais de 1000 dolares nos primeiros 3 meses, eu ganharia 30.000 pontos.
2. Sala VIP:
No momento, o Executive é o único cartão com acesso ao Admirals. O nosso Citi Black, dá acesso as salas da Citi no Brasil e acho que do Dinners também.

Em questão à conversão de milhas, 1:1 é bem normal. Alguns cartões dão 2 ou 3 em categorias selecionadas de gastos, condicionados a um programa especial. ex.: a AMEX tem um gold card normal e um gold card com programa especial de milhas. Com anuidades diferenciadas.

Emfim, o mercado é muito mais sofisticado para esta diversificação.





Booking.com

Voltar para “Citibank”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes


Anúncio