Cartão de crédito Citibank AAdvantage Platinum

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Citibank.
Brunomachado Mensagens: 978
Qui Jan 12, 2017 4:42 pm
@LMBJR opa, sim, até 31 de maio pontuarei 1.5, e gostei muito disso kk.

dott_macchia Mensagens: 381
Sex Jan 13, 2017 1:15 pm
Alguém poderia postar foto de e-mail dessa promoção de 1.5 por dolar? Foi confirmada essa informação?

laryssa2673114866 Mensagens: 1
Seg Jan 16, 2017 3:40 am
Encontrei passagem Manaus las Vegas 35.000 p aadvantage. Achei ótimo... Ao simular pela smiles P mesma data novembro/2017 a ida estava 45.000 e a volta 80.000 ... Diferença absurda ao meu ver.. Mas estou iniciando nesse mundo das milhas..não sei se minha percepção está correta..

Pretendo adquirir um cartão de crédito esse ano para começar pontuar... Minha intenção maior são viagens P Eua.. Seria o cartão citibank uma boa opção? Sou médica da aeronáutica.. Minha renda fixa mensal e de 5.000 porém faço Plantoes mensais que me rendem mais uns 4.000 por mês aproximadamente.


Por favor me ajudem! Amo viajar e sou apaixonada pelo EUA.

Brunomachado Mensagens: 978
Ter Jan 17, 2017 1:07 pm
Foi isso que sempre falei, sempre são muito menos milhas, onde elas não expiram, mas muita gente mete o pau nesse programa, antigamente então ele era uma coisa fora do normal

Catolico007 Mensagens: 872
Qui Fev 16, 2017 12:17 pm
Viajei recentemente em trechos internos nos Estados Unidos pela American Airlines, e lá na pagina americana deles fala que quem é cliente de cartões de crédito Citi AAdvantage tem direito a despachar uma mala gratuita.
Me lasquei... Quando fui usar o beneficio a AA disse que era só pra cartões emitidos nos Estados Unidos. O nosso Citi AA emitido no Brazuca não vale.

Realmente, o cartão não ta valendo nada...

guilhermecwb Mensagens: 66
Qui Fev 23, 2017 11:51 am
Comunicamos uma mudança referente à parceria do seu cartão de crédito Citi AAdvantage® Platinum MasterCard®.

Em 31 de maio de 2017, a participação do Citi no programa AAdvantage® da American Airlines no Brasil será encerrada.

Ressaltamos que o seu cartão de crédito continua inalterado e você segue acumulando milhas normalmente no programa AAdvantage® até o dia 31 de maio de 2017. Todas as milhas acumuladas até essa data serão creditadas na sua conta AAdvantage® e permanecerão válidas conforme as regras do referido programa. Em breve, você receberá mais informações a respeito do novo programa de benefícios que entrará em vigor após o encerramento desta parceria.

Seu atual cartão Citi / AAdvantage® será cancelado em 31 de maio de 2017 e, em breve, você receberá uma nova via do cartão sem a marca AAdvantage®. Esta nova via do cartão também acumulará milhas AAdvantage® normalmente até essa data.

Para mais informações sobre seu cartão de crédito, ligue para o CitiPhone 4004 2484 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 701 2484 (demais localidades).

Para mais informações a respeito do programa AAdvantage® e o acúmulo de milhas, visite o site: http://www.aa.com" onclick="window.open(this.href);return false;.

Continue contando com o Citi.

Ajudante Mensagens: 18088
Qui Fev 23, 2017 11:54 am
Todos os cartões de crédito Citibank AAdvantage serão cancelados em 31 de maio de 2017 http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=292&t=14480" onclick="window.open(this.href);return false;





Booking.com

Voltar para “Citibank”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio