Cartão de crédito Citibank AAdvantage Platinum

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Citibank.
Kuonraet Mensagens: 5
Seg Fev 10, 2014 9:29 am
Altair,
Muito obrigado pela explicação.
Reativei minha conta do Citi recentemente, a gerente em empurrou este cartão de crédito, mas estéticamente achei bem feinho... Está para chegar.

veigui2007 Mensagens: 259
Seg Fev 10, 2014 10:56 am
Como que e reativar uma conta com citti

Kuonraet Mensagens: 5
Seg Fev 10, 2014 11:27 am
Me expressei mal.

Fui cliente Citi de 2005 à 2008, quando resolvi encerrar a conta. Contudo, como estou a procura de crédito, e, nesse quesito o Citi é muito bom, resolvi voltar a operar com ele. A gente viu que realmente fui cliente e tudo mais, então, de certa forma, facilitou algumas coisas. Renda, por um exemplo, comprovei com o extrato de outro cartão de crédito.

Avatar do usuário
Altair Mensagens: 20
Ter Fev 11, 2014 7:20 pm
Conrado,
Concordo contigo, realmente o cartão não é dos mais bonitos.
Dos cartões do Citi, na minha opinião, o Diners Exclusive é o mais bacana!

Avatar do usuário
emerzon Mensagens: 1261
Ter Fev 18, 2014 3:49 pm
Eu resolvi desbloquear o AAdvantage Platinum que estava na gaveta ha um tempão.
Fiz umas 3 compras de pequeno valor e liguei pra negociar a anuidade.
Deram de cara 70% de desconto.

Sou ex-correntista Citi e acabei de cancelar outros 3 cartões que tinha com eles. Não sei se isso "ajudou" na concessão.

Catolico007 Mensagens: 872
Sex Fev 21, 2014 12:53 pm
Galera,

Alguém conseguiu um bom desconto na anuidade do Citi AAdvantage este ano de 2014?
Ainda não veio a minha cobrança, mas gostaria de saber o que vocês estão fazendo pra driblar os altos preços de anuidade.

No meu Diners consegui um desconto de 3 parcelas de R$31,00,

Avatar do usuário
emerzon Mensagens: 1261
Sex Fev 21, 2014 1:24 pm
No meu caso ficou 3x R$ 40,80.

brunopiruka Mensagens: 1042
Qui Mai 01, 2014 6:36 pm
Pessoal,

Li no começo do tópico que os pontos são liberados mesmo que não se pague a fatura integral, desde que se pague o mínimo, pergunto como se dá o acumulo de pontos?

Por Exemplo:
no BB os pontos são calculados e creditados somente DEPOIS do pagamento e proporcionais ao valor pago.
na Porto Seguro os pontos são calculados compra a compra, demonstrado por extrato, porém só aparece no extrato e são creditados após o pagamento, não sei se o pagamento parcial libera todos os pontos
no Santander os pontos são calculados compra a compra e já são disponibilizados INDEPENDENTE do pagamento da fatura.

Acredito que seja similar ao cartão da Porto, alguém, que estiver disponível e puder dá uma esclarecida se pontua pelo valor final da fatura ou compra a compra e se for esse o caso se existe um extrato para acompanhar.

Desculpe a dúvida mais complexa, mas depois do reajuste do Smiles estou abrindo o leque de opções e tô pensando em pedir esse Citi.

Valeu!

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Mai 01, 2014 6:55 pm
Os pontos são creditados apenas após o pagamento da fatura. Mesmo que você pague o valor mínimo terá o crédito total dos pontos.

Avatar do usuário
emerzon Mensagens: 1261
Qui Mai 01, 2014 7:46 pm
Geralmente creditam os pontos uns 10 dias após o vencimento da fatura.





Booking.com

Voltar para “Citibank”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio