Cartão de crédito Citibank AAdvantage Platinum

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Citibank.
danielpaludo Mensagens: 292
Qui Fev 18, 2016 8:52 am
@PatrickH,
Na Europa o AmEx é um pouco mais aceito. Nos EUA ambos têm ampla aceitação. E no Brasil não tem comparação, Diners está anos-luz à frente do AmEx quanto a aceitação.

A dobradinha do TPC+Diners é uma das melhores que tem, e já foi bem debatida em alguns tópicos por aqui.

O TPC vai bem pela pontuação de 2,2 e por te dar um leque gigantesco de opções na hora da transferência. Já o Diners faz o papel do PP (que deveria vir junto com o TPC mas não vem), e faz muito bom papel por sinal.

A vantagem das salas VIPs compensa e muito! Só não vale a pena pedir um Diners se vc já tem o PP, caso contrário o Diners é maravilhoso nesse ponto, além de ser um back-up que pontua bem!

Volans Mensagens: 18
Qui Fev 18, 2016 2:40 pm
Mas e a negociação da anuidade com o Diners, eles são mãezona ou vai trocar seis por meia duzia e vou acabar pagando o mesmo que conseguir com o AA (50% de desconto)?

Pensando por esse lado melhor então majorar o limite do cartão simples (sem anuidade) e cancelar o AA e nem pedir o Diners, a não ser que este venha com bom desconto.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Sex Fev 19, 2016 10:25 am
Juliano,

Vi essa notícia agora pouco no UOL economia e, além da sua pergunta, fiquei com outra:

Quem será que vai apagar a luz ??? :D

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Sex Fev 19, 2016 11:30 am
Bem.. por um tempo os cartões de crédito do Citibank deverão continuar como estão...., no caso do Itaú ou Bradesco comprarem, pois estas compras são analisadas pelo CADE, por causa da concentração no setor... veja que a compra do HSBC ainda gera impacto lá no CADE:
http://www1.folha.uol.com.br/mercado/2016/02/1735793-cade-diz-ser-necessario-analisar-com-cuidado-compra-do-hsbc-por-bradesco.shtml" onclick="window.open(this.href);return false;

Até onde eu sei, parece que a coisa não mudou para a galera que tem e usa cartões do HSBC... pelo menos não vi ninguém relatando mudanças ki no FDV...

Volans Mensagens: 18
Sex Fev 19, 2016 1:25 pm
Estão falando entre Itaú e Santander aqui no Brasil para assumir e talvez um Chinês, Coreano ou Árabe (que tenha culhões), se for para evitar a concentração do setor.

Volans Mensagens: 18
Sex Fev 19, 2016 1:30 pm
Ajudante, não seria melhor abrir um tópico específico para o assunto?

Ajudante Mensagens: 18088
Sex Fev 19, 2016 5:26 pm
Olá PatrickH,

Vocês podem abrir e aprovamos :)

Avatar do usuário
razasa Mensagens: 1018
Qui Ago 04, 2016 4:43 pm
Acabei de receber uma ligação (sou Cliente Diners Exclusive) me oferecendo o AA Platinum com 50% de desconto (3 x 70,00) e com 15 mil bônus de Boas Vindas (terei que fazer uma compra de até R$100, 60 após o recebimento do cartão)

Achei um bom negócio né?

Tenho 34k milhas paradas na AA.
Com essas 15k já daria, praticamente, pra pegar uma passagem ida e volta com as novas regras...





Booking.com

Voltar para “Citibank”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio