Cartão Citibank Platinum: Convite para jantar no aniversário

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Citibank.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Dom Fev 19, 2012 5:08 pm
Cartão Citibank Platinum: Convite para jantar no aniversário

Recebemos hoje um convite do Citibank, oferecido pelo cartão de crédito nível Platinum, para um jantar de aniversário no restaurante Real Astoria no Rio de Janeiro. O convite é individual e válido apenas para o titular do cartão. É oferecido um prato principal e uma sobremesa, sem nenhum custo. As bebidas e taxas de serviço não estão inclusas no convite.

O Real Astoria está localizado na enseada de Botafogo, proporcionando uma linda vista da Cidade Maravilhosa. Sua especialidade é a cozinha internacional com ênfase em pratos espanhóis e frutos do mar.

Site: http://www.realastoria.com.br

A validade do convite é de 45 dias, a partir do dia 01/02/2012. Mas o recebemos bem após esta data, então a validade real foi em torno de 30 dias, o que ainda é bom.

Veja fotos.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Gostamos!

O último convite que recebemos do Citibank foi há mais ou menos 5 anos atrás. Na época recebemos quatro ingressos para qualquer filme em cartaz no Cinemark. Desde então, mais nada. E essa foi a primeira vez que recebemos o convite para o jantar no aniversário. Até só o American Express - The Platinum Card que enviava um convite, que este ano inclusive ainda não recebemos.

Gostamos da novidade, mas nem tanto do restaurante. Alguém recomenda?

Alguém que mora em São Paulo já recebeu este convite? Qual foi o restaurante?

Imagem
ImagemImagemImagemImagem

viajante Mensagens: 1090
Seg Fev 20, 2012 12:04 pm
Interessante. Já tem um dia para ir? Vai tirar fotos para nós? :mrgreen:

MarcioSilva Mensagens: 2
Seg Fev 20, 2012 2:07 pm
Gabriel, na minha opinião o melhor presente de aniversário que um cartão de crédito poderia dar a seus clientes seria algo simples e muito útil: um bônus em milhas, umas 10 mil milhas, por exemplo. Sério, penso assim! Um presente relativamente barato para o cartão, entrega rápida, logística totalmente descomplicada e o cliente satisfeito!
Torço para que um dia os cartões assimilem isso, adoraria todo ano receber um presente de aniversário desse jeito!

(Em tempo, parabéns pelo site, leio MUITA coisa útil e bem interessante por aqui. Este, o AP (do Rodrigo) e o Viaje na Viagem (do Ricardo) são meus 3 sites favoritos sobre viagens e afins. Brigadão!)

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Fev 20, 2012 2:17 pm
Seja bem-vindo ao Falando de Viagem, MarcioSilva!

Agradeço os elogios! :)

Concordo totalmente com você. Eu também prefiro ganhar milhas do que convites. Com certeza o custo/benefício será mais útil. Esse convite, por exemplo, eu sequer pretendo usar. E, ao usar, ainda gastarei pelo menos uns R$70,00 com as bebidas, prato da minha esposa e gorjeta.

Abraços!

Avatar do usuário
mafiotecano Mensagens: 778
Seg Fev 20, 2012 6:46 pm
Espero receber um desses também, será que vão mandar para quem é funcionário? (Em tempo, do Diners o último que recebi foi em 2010)

Próximos destinos:
New York - Novembro / 2012
Halls Mensagens: 65
Ter Out 29, 2013 12:57 pm
Em 2011 eu ganhei do Diners um jantar no Barbacoa (Campinas-SP), eu fui com minha esposa e gostei do presente.

E na saída ganhei uma faca de aço inox gravado Barbacoa e Diners.

paulofilho Mensagens: 49
Sáb Nov 29, 2014 6:50 pm
Pessoal, recebi proposta,por correspondencia, para receber o Citi Platinum com dois adicionais e anuidade gratuita permanente. Já tenho cartões Bradesco (Black e Infinite). Há alguma vantagem em ficar com estes cartões?

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sáb Nov 29, 2014 7:13 pm
Não. Vale guardar para uso pontual, como alguma oferta ou promoção, só isso.





Booking.com

Voltar para “Citibank”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio