Conta Corrente no Citibank

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Citibank.
alexandrerj Mensagens: 3658
Ter Out 11, 2016 12:10 am
Sair? Duvido.... Agora que ele tá pegando a manha do mercado brasileiro.... Sai não... Estão gostando da brincadeira... O difícil é pegar o jeito do nosso mercado, quando aprendem a ganhar dinheiro não largar o osso... Só sai quem não pega esse jeito....

Abraços.

Avatar do usuário
tvarela Mensagens: 966
Ter Out 11, 2016 12:22 am
O Citibank tem a filosofia de "agradar o cliente", já o Itau e demais nacionais o de "explorar o cliente". O pior de tudo isso é que o negócio está sendo nivelado por baixo.

Avatar do usuário
Falcone Mensagens: 1913
Ter Out 11, 2016 2:20 am
Diante de toda essa noticia, eu me pergunto... sera que o CADE vai liberar?

Avatar do usuário
PROSINECK Mensagens: 1472
Ter Out 11, 2016 4:42 am
Espero que não libere, mas dificilmente n liberará, infelizmente!!

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Ter Out 11, 2016 8:18 am
O BACEN hoje é controlado pelo ex-Itau @Falcone e tudo no Brasil se resolve com a influência certa. Mas mesmo sem olhar sob este ângulo do jeitinho brasileiro o CADE não barrou BRADESCO-HSBC (varejo, coorporate, private) operação com impacto bem maior que Itaú-Citibank varejo

Avatar do usuário
flaviojunior Mensagens: 1681
Ter Out 11, 2016 11:22 am
Libera sim, infelizmente, lógico que libera, eles não iam negociar sem o OK antecipado. O Bradesco também sabia da aprovação.

O Santander é brasileiro. Não tem jeito.
Kkkkkkkkkk

Avatar do usuário
Falcone Mensagens: 1913
Sex Out 14, 2016 2:18 am
Eu fiz essa pergunta, porque se bem me lembro, na fusão Itau e Unibanco, eles ficaram proibidos de acumular nova fatia do mercado, já que se tornaram o maior banco da America Latina.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Sex Out 14, 2016 7:02 am
Isso seria o correto @Falcone todavia o Itaú está até no governo.

Neoliberal Mensagens: 312
Sex Out 14, 2016 11:12 am
Pelo que me lembro, na época do anúncio da venda o Cade já havia se pronunciado extra oficialmente que muito provavelmente a venda do Citi não traria impactos para o mercado qualquer que fosse o comprador.

Para nós consumidores, é sempre ruim ter uma alternativa a menos, mas o Citi é pequeno mesmo, tem entre 100k e 150k clientes, não vai mudar muito o já concentrado mercado bancário brasileiro.

Minha única esperança de maior concorrência são os bancos virtuais. Intermedium, Original, Neon e, espero, outros no futuro. Se eles não prosperarem estamos perdidos, porque no modelo tradicional a verdade é que ninguém consegue competir no varejo com os 5 grandes, porque a enorme capilaridade e número de agências desses bancos configura uma enorme barreira a entrada para outros bancos. É por isso que nenhum outro banco internacional consegue se dar bem aqui. Se um banco estrangeiro viesse e comprasse o Citi também não iria dar certo. Pra dar certo teria que comprar um dos 5 grandes. Santander só conseguiu se estabelecer no Brasil porque comprou Banespa e Real, e mesmo mais de 15 anos depois da compra do Banespa, só consegue ter 30% do lucro do Itaú.

ricaaardop Mensagens: 21
Ter Jan 10, 2017 8:26 pm
Olá, pessoal. Boa noite. Solicitei na semana passada a abertura de uma conta corrente no Citibank, pois tenho interesse em adquirir o cartão Diners, e também porque sempre tive curiosidade sobre ser correntista do banco. Deixei toda a documentação com a gerente e ela me ligou ontem informando que precisa fazer uma visita à minha residência para concluir a abertura da conta. Me informaram que essa visita é padrão internacional do Citibank. A minha dúvida é: alguém já passou por isso? Me questiono qual o real propósito da visita e se isso irá interferir em alguma coisa, de acordo com a "impressão" que a gerente tiver sobre onde moro. A visita está agendada para amanhã, às 17h, pois ela mora no mesmo bairro que eu.





Booking.com

Voltar para “Citibank”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes


Anúncio