Upgrade de cartão de crédito no Citibank

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Citibank.
capsj Mensagens: 2372
Sáb Dez 21, 2013 11:45 pm
Vc pode alegar dano material e não moral....

Avatar do usuário
kateto Mensagens: 962
Sáb Dez 21, 2013 11:51 pm
Depende do sentido na verdade se minha esposa tivesse um vestido de madrinha que fosse usar em casamento feito sob medida insubstituível que levaria ela a não poder utilizar na cerimônia de sua melhor amiga e devido a mala ter vindo molhada o vestido ter sido manchado a ao corante de outra roupa seria dano moral ou de você precisar comparecer a uma reunião e ter algum material gráfico insubstituível e perder a reunião devido a isso dano material e moral


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

capsj Mensagens: 2372
Sáb Dez 21, 2013 11:54 pm
No direito não existe "se"

A situação que vc narrou não era essa, então, certamente não há dano moral.

Avatar do usuário
kateto Mensagens: 962
Sáb Dez 21, 2013 11:58 pm
Realmente não era meu caso mas vi acontecer em Dallas de extraviar uma mala com o vestido de uma senhora em que ela seria dama de honra e ela tava aos gritos falando no guiche que não queria saber de indenização de 1500 dólares e que ela iria levar a corte por danos morais por isso pensei nisso


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

HistoriadorCarioca Mensagens: 800
Dom Dez 22, 2013 12:01 am
Sei não, sei não !!!

País sério, num acordo e logo de cara, já oferecem uns 1500 dólares, não é !!!

Já nesta bosta do Brasil apenas se consegue isto pelo Poder Judiciário e se vier a se conseguir, ainda tem isto !!!

Enfim, é isto !!!

capsj Mensagens: 2372
Dom Dez 22, 2013 12:05 am
A indenização nos EUA tem uma outra característica que não existe no direito brasileiro. Por isso vemos algumas coisas como uma garoto escorregar no Mc Donalds e ganhar US$ 100.000,00, coisa que não acontece aqui.

Abs

HistoriadorCarioca Mensagens: 800
Dom Dez 22, 2013 12:23 am
Pois é, pois é !!!

A idéia destas indenizações pelo Dano Moral estarem sendo elevadas é fazer com que as Grandes Empresas ou evitem dali estar a se perpetrar os seus ilícitos nestas relações consumeristas ou, se ainda assim acontecer, que haja uma reparação assim condizente mediante uma conciliação sem qualquer ação judicial !!!

Por outro lado, no Brasil, temos as indenizações de bagatela e de mixaria as quais, ao bem da sua verdade, funcionam para estar a se incentivar que as Grandes Empresas continuem a perpetrar as suas práticas ilícitas cíveis nas relações consumeristas !!! ... Afinal, sai mais barato delas estarem arcando com tais indenizações do que estarem a se trabalhar na sua forma devida !!!

E, com isto, o nosso Poder Judiciário se abarrota cada vez mais !!! ... Ou seja, quanto mais estas indenizações são rebaixadas, pior os seus serviços para os consumidores se tornam (ora, sai mais barato arcar com as indenizações do que trabalhar dentro da lei, etc) e mais e mais ações vão se aumentando junto do Poder Judiciário nacional, pela via da sua consequência !!!

Agora, se todos os prejudicados viessem a se reclamar na Justiça realmente, aí seria o colapso completo do sistema judiciário !!! ... Em geral, a maioria das pessoas preferem pagar para não se aborrecerem e esquecer disto visto que, no Poder Judiciário, as indenizações mais parecem ser uma esmola para os desgraçados dos consumidores !!!

Noutros termos, se as indenizações fossem bem mais elevadas, os seus serviços iriam melhorar e o Poder Judiciário não teria tantas ações além do mesmo estar sendo mais célere também !!!

Enfim, é isto !!!

HistoriadorCarioca Mensagens: 800
Dom Dez 22, 2013 12:27 am
Fora que com este Poder Judiciário assim abarrotado surgem mais empregos e mais empregos para o quadro dos funcionários públicos !!! ... Ou seja, os empregos para a classe média !!!

Ajudante Mensagens: 18088
Sex Jul 11, 2014 7:29 pm
Mudança nos benefícios dos cartões de crédito do Citibank http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=292&t=9095" onclick="window.open(this.href);return false;

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sáb Dez 12, 2015 12:37 pm
Alguém com experiências recentes? Ou já desistiram do Citi? hahahaha





Booking.com

Voltar para “Citibank”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio