Upgrade de cartão de crédito no Citibank

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Citibank.
Avatar do usuário
kateto Mensagens: 962
Ter Dez 10, 2013 9:17 am
Pena que na minha cidade não tem citi não aguento mais o Satãder e o Itacú, banco do Brasil nunca mais, e por incrível que pareça faço parte de uma agência da caixa, que hoje é meu melhor atendimento e todo mundo odeia caixa por isso digo que 80% do banco quem faz é o seu gerente. nsampaio falou uma verdade bons tempos de van gogh aquilo sim era exemplo de atendimento, pipoca quentinha, refri, agua perrier, sem espera os gerentes paravam tudo pra te atender, me sentia o Eike batista no banco kkkkk

Avatar do usuário
kateto Mensagens: 962
Ter Dez 10, 2013 9:22 am
A minha agência van Gogh era melhor que muito lounge vip por ai.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Ter Dez 10, 2013 10:11 am
Você é um cara de sorte..
Em 4 anos de conta no Citibank, só recebi ligação do Citi (e muitas) para oferecer aquelas quinquilharias financeiras do tipo "baú da felicidade"... poupança, previdência privada, empréstimo, "capeta"-lização, seguro...
O atendimento com a gerente anterior era muito bom sim.. mas eu ligava, pedia e ela atendia...
Mas, com a atual gerente, não responde, não consegue nada..
Por isto que meu relacionamento com o Santander só tende a aumentar...
Mas.. ninguém, de banco nenhum me liga... só se eu pedir algo..
Aí, a atual gerente do Personnalité é excelente...(a anterior era o autêntico cão chupando manga).. só que o Itaíííííí não tem produto...
Já o gerente do Select, a exemplo da gerente do Van Gogh, me atendem em tudo.. quer dizer, quase tudo.. a única coisa que não consegui foi o Infinite Unlimited.. mas como me deram o Black Unlimited, tá de bom tamanho..
O mais importante de tudo.. pelo menos responde aos e-mails que eu envio...
Uma coisa é um gerente de banco te negar o pedido, mas ter a consideração de ter responder e explicar... sem problemas..
Outra coisa é a tua gerente simplesmente citinbankiar e andar pra vc... nem responder e-mail...
Aí.. só mantém relacionamento quem tiver vocação pra hiena...

Avatar do usuário
Falcone Mensagens: 1913
Ter Dez 10, 2013 3:45 pm
Banco Real era só alegria... depois que virou Santander é só tristeza!

O mesmo aconteceu com o Unibanco... que tinha agencias vazias, bom atendimento gerencial e cartões que cumpriam o combinado. O Uniclass, que era um segmento top de linha, hoje ta condenado a ser um varejo melhorado... assim como o Van Gogh.

vsqjunior Mensagens: 216
Ter Dez 10, 2013 10:19 pm
fico impressionado com os relatos elogiosos do citi e acho que sou um cara azarado.

minha experiência com este banco é idêntica a do zardox. total indiferença com o cliente. rodiziam os gerentes como se eu estivesse numa churrascaria, este ano já mudou umas três vezes.

enfim, tenho investimentos, tempo de casa, previdência, mas não tenho "perfil" (sei lá o que é isto). faltam regras claras, não dá para vender produto com base em subjetivismos, ou como se fosse um favor. não é.

também não peço mais, não preciso disto, como se estivesse mendigando uma vantagem ou privilégio.

só não saio do banco porque estou contente com alguns fundos que performam muito bem. e tem o produto de câmbio em que consigo a moeda na hora, sem precisar reservar com dias de antecedência (como no BB).

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qua Dez 11, 2013 5:13 am
Um bom atendimento do gerente realmente faz a diferença...
Mas, se o banco não tiver uma relação de transparência e respeito ao consumidor, a coisa não vai...
Ontem.. como eu já tinha enviado 3 e-mail´s para a gerente do Citi para cancelar tudo e ela nem sequer se dignou a responder e não cancelar, liguei para o SAC do Citi para cancelar, pelo menos aquelas "quinquilharias financeiras" que tinha com o Citi, já que a conta corrente, esta não tem jeito.. vou ter que ir na agência...
Aí, com um atendimento pra lá de ruim no SAC.... em que o atendente fica falando baixinho, pra te irritar... e toda hora te deixa em espera (nem sequer te colocam uma musica decente pra ficar ouvindo, enquanto o atendente fica fazendo sei lá o que)....
O cara, depois de 15 minutos, cancela a "capeta"-lização do Citi..
Chega a hora de cancelar o seguro da casa... mais 20 minutos...
E eu, cheio de coisas para fazer...
Mas.. consigo cancelar...
Quando chega na hora de cancelar o seguro de vida....depois de esperar mais 20 minutos.. o atendente diz que não pode cancelar pelo telefone, pois a importância segurada é de US$ 3 milhões e acima de US$ 500 mil, só na agência...
Aí.. já "pluto" da vida, eu falo que tudo isso que eu estava cancelando, foi contratado pelo telefone.... no máximo em 15 minutos, cada um e que para cancelar não pode ser por telefone ???
Encerrei a ligação ali mesmo...
Hoje estou enviando notificação extra judicial para o Citi fazer o imediato cancelamento de tudo que tenho com eles com a respectiva reclamação ao Banco Central....
Se em 72 horas, após o recebimento da notificação extra judicial não tomarem esta providência, vou transferir recursos suficientes para a conta não ficar negativa, pois certamente vão continuar debitando as quinquilharias, mas vão ter que me devolver em dobro tudo o que debitaram, mais o dano moral pelo aborrecimentos....
Se o banco oferta ao cliente a facilidade de contratar e/ou aceitar os serviços via telefone, tem que ofertar as mesmas facilidades para o cancelamento dos mesmos...
Se eles enviam courrier para que vc assine os documentos para a contratação, tem que ofertar o mesmo serviço para quando vc quer cancelar...
Eu não vou colocar os meus pés dentro da agência do Citi, até porque conseguir vaga no estacionamento do DownTown na Barra é dose...
Se não resolver com o extra judicial... aí vamos resolver tudo na presença de uma excelência qq num dos tribunais cíveis de vida...
Mas, por coerência, como eu jamais recomendo a resolução de problemas em tribunais especiais cíveis, também não uso...
Esse negócio de ficar limitado a 40 SM não é comigo....
Até hoje, o menor dano moral que eu consegui num tribunal, foi de R$ 19 mil em 2001, numa ação contra a Telemar....
Naquela época isto significava 125 SM.... e só não rolou mais porque o cliente não teve como comprovar que estava tentando resolver administrativamente há mais de 6 meses, coisa que ele poderia facilmente fazer...

hedgehog Mensagens: 87
Qua Dez 11, 2013 7:48 am
É como dizem: banalização do dano moral.

Avatar do usuário
kateto Mensagens: 962
Qua Dez 11, 2013 8:08 am
verdade ano passado minha mala voltou pra esteira encharcada pensei em abrir um dano moral mas pensei no trampo ai falei deixa quieto, já não tenho tempo vou perder tempo pra ir no fórum, pra talvez chegar lá e o juiz dar danos morais se der, pode ser que nem dê de 5 conto daqui 5 anos,

capsj Mensagens: 2372
Sáb Dez 21, 2013 6:06 pm
Dano moral por mala molhada? Duro, né?

Avatar do usuário
kateto Mensagens: 962
Sáb Dez 21, 2013 6:11 pm
Eh capsj é que não foi a sua kkkkk


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk





Booking.com

Voltar para “Citibank”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes


Anúncio