Cartão de crédito Citi Cash Back Platinum

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Citibank.
Brunomachado Mensagens: 978
Dom Jul 24, 2016 9:30 pm
Pois é muita burocracia para os dias de hoje, gerente em banco já não faz quase nada, nem poder trocar um número de telefone de um cliente, tem que esperar uma carta para isso e demais

Avatar do usuário
flaviojunior Mensagens: 1681
Dom Jul 24, 2016 10:57 pm
Único banco que ainda meche em tudo é o Safra, mas o resto dele é anos 80

Avatar do usuário
tvarela Mensagens: 966
Seg Jul 25, 2016 11:23 am
Eu particularmente acho o Citibank um banco muito travado e burocrático, tanto para mudanças de senhas, gerentes com pouca autonomia, caixas eletrônicos da década de 80, aplicativo praticamente informativo e nada amigável para operações, assim como o Internet Banking, que para quem esta acostumado com o do Itau fica complicado utilizar( não que eu goste do Itau como banco) mas a parte digital deles é impecável.

A proposito, voltou a opção de solicitar cartão de credito pelo Internet Banking do Citi.

Avatar do usuário
EDURJ Mensagens: 424
Ter Jul 26, 2016 4:09 pm
É realmente voltou a opção de solicitar cartão de crédito pelo Internet banking. Vi isso hoje.

Avatar do usuário
LimaOliver Mensagens: 700
Dom Nov 27, 2016 12:43 pm
Aguardando as atualizações sobre o Citi Cash Back nessa transição para o @i.

Podemos esquecer negociações de anuidade, né? :?

oviajador Mensagens: 97
Dom Nov 27, 2016 3:52 pm
Já não dava pra negociar anuidade mesmo antes de ser comprado pelo Itaú.

Avatar do usuário
LimaOliver Mensagens: 700
Dom Nov 27, 2016 3:58 pm
Bom, pela experiência que tenho passado com o Citi nessa fase pré-Itaú, acho bem tranquilo de negociar. Pago 60 no Diners Exclusive, consegui o Cash Back com 50% no primeiro ano e depois solicitei dois adicionais que, segundo a analista, virão sem anuidade no primeiro ano. Isso pq eh bandeira Visa. Se fosse MC talvez ficasse ateh melhor. Detalhes que, pelo menos cmg, não ocorrem no Itaú.

Avatar do usuário
PROSINECK Mensagens: 1472
Sex Jan 20, 2017 8:41 pm
O meu Platinum Cash Back Master é isento de anuidade e de 4 adicionais enquanto eu for cliente Citi. Visa cobra anuidade.

Avatar do usuário
Letwu Mensagens: 1410
Qua Fev 01, 2017 8:27 pm
Ofertaram-me hoje o CCBP com 3 adicionais gratuitos, onde o titular pagaria 50% da anuidade.

Aceitei o cartão, mas não sei se farei uso do mesmo. Ainda acho que quem, como eu, tem Black ou Infinite sem anuidade, vale mais a pena as milhas que o valor recebido em cashback.

Usando uma média alta, de 10k/mês, a pessoa consegue cashback de R$ 2.400,00 ao final de 1 ano.

Com esse mesmo valor, usando o dólar a R$ 3,30 vc ultrapassaria os 36 mil dólares e pontuaria em pelo menos 72 mil pontos. Transferindo com um bônus de 40%, vc chega fácil aos 100k em pontos, que consegue vender facilmente por R$ 3 mil. Ou seja, com o bônus de 40% (que não é dos mais altos) vc consegue ter um ganho de 25%.

Nessas contas, não coloquei a possível cobrança de anuidade de nenhum dos cartões. Na CEF eu consigo isenção total de anuidade dos Black e Infinite. No Itaú, estou tendo isenção por estar gastando 10k/mês.

Como não sou correntista do Citi, e nesse eu teria custos da anuidade.

rodriguerj Mensagens: 562
Ter Fev 07, 2017 10:59 pm
Alguem já sacou no exterior usando o cartão citi cash back p?

Se sim, é cobrado juros do cartão ou só o valor do saque de tarifa?





Booking.com

Voltar para “Citibank”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes


Anúncio