Cartão de crédito Citibank AAdvantage MasterCard Black

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Citibank.
zulaw Mensagens: 169
Sex Dez 05, 2014 3:39 pm
Weasel e Dronconi. Vcs conseguiram algum desconto na anuidade? Ainda eles concedem 20.000 milhas na aquisição do cartão. 10k no primeiro ano e 10k na renovação.

dronconi Mensagens: 1372
Sex Dez 05, 2014 4:03 pm
Nada nao consegui nenhum desconto !! E quanto a bonificacao eu nao me recordo

wEaSeL Mensagens: 868
Sex Dez 05, 2014 4:11 pm
Perguntas respondidas pela gerente:

1) Quando vem a anuidade?
Provavelmente próxima fatura.

2) Há bônus de milhas de entrada?
Não há.

3) Quantos dias antes do vencimento fecha o cartão?
Uns 10 dias

4) Qual o limite dele?
O Black não tem “trava” de limite (obviamente existem medidas de segurança, limite técnico). À medida que você usar será identificado seu perfil.

5) Irei fazer uma compra de mais de R$50.000,00, Ele passa tudo de uma vez ou tenho que fazer dois pagamentos?

Na semana que vem informarei á área de cartões, por se tratar da primeira utilização, por questão de segurança.

wEaSeL Mensagens: 868
Sex Dez 05, 2014 7:45 pm
Não sei quem tem coerência nas informações mas... Pela central:

1) Tem algumas vantagens quanto ao cartão?

- 10 mil pontos de entrada mesmo se você não usou o cartão.
- MAIS 10 mil pontos de renovação caso seu cartão seja reemitido por roubo.

2) Tem alguma vantagem em relação a American Airlines? Temos acesso as salas VIP da American igual ao cartão americano?

- Com certeza, é só apresentar seu cartão juntamente com seu cartão de embarque.

3) Mas em relação a prioridade de embarque, isso existe igual ao cartão americano?

- Certeza, o Sr. não pega filas, embarca apresentando seu cartão Black (frisou que isso é uma exclusividade do Black) o Sr. sempre é prioridade.

Frisou também aqueles blá blá blá de sempre quanto que o cartão tem seguro disso e daquilo e blá blá blá mas achei interessante é que afirmaram tais benefícios incoerentes aos quais conhecemos e os que a gerente respondeu.

Alguém aqui já conseguiu alguma dessas vantagens?

wEaSeL Mensagens: 868
Sex Dez 05, 2014 7:52 pm
Vi agora que o Layout do cartão americano mudou, será que faz tempo?

Link: http://www.aa.com/i18n/AAdvantage/earnMiles/beyondTravel/creditDebit/citi-executive.jsp" onclick="window.open(this.href);return false;

Agora que ta diferente mesmo do brasileiro :lol:

No link também tem as vantagens do americano.

resultee Mensagens: 16
Sáb Dez 06, 2014 1:59 am
Entrei em contato com minha gerente(no caso do meu pai já que minha renda vem dele e tenho acesso livre de conta a informação que recebi como maiores diferencias inclusive as mesmas estão no site de acordo com a gerente são.


Acesso a linhas de crédito exclusivas para aproveitar as oportunidades de mercado sem ter que liquidar seus investimentos;


Serviços especiais de aconselhamento e planejamento financeiro

Espaço reservado de atendimento em mais de 45 países e nas principais capitais do Brasil.
Seu gerente não cuida de mais de 5 contas além do fato de ter um gerente exclusivo para auxílio em investimento de risco

ludodiniz Mensagens: 1012
Seg Dez 08, 2014 9:27 am
Ou houve alguma alteração muito grande no último mês ou a atendente viajou weasel, porque esses benefícios na AA que o cartão americano dá não valem para o brasileiro.
Nem mesmo o acesso à sala vip da AA em GRU.

dronconi Mensagens: 1372
Seg Dez 08, 2014 9:39 am
Weasel, com relação as suas informações, segue abaixo

1) Nao me recordo

2) Absolutamente, nao há nenhum beneficio, salas vip da AA, afirmo com certeza setembro/2014 viajei para MCO e voltei de executiva, tentei entrar só com meu Cartao MC Black e não foi possível, somente o Americano onde tem o logo especifico na parte de trás do cartão dando acesso a sala Vip, ai mostrei minha passagem e entrei.

3) Com relação a fila prioridade de embarque e Check in também não me recordo pois usei da passagem Executive entao obtive os benefícios sem uso o cartão.

Avatar do usuário
Falcone Mensagens: 1913
Qua Dez 10, 2014 12:41 am
NeoLiberal,

Seu raciocínio esta completamente certo. Esqueça os programas de milhagens brasileiros... são todos programas "pega-trouxa". Eles podem até anunciar promoções e talz, mas dificilmente disponibilizam assentos por uma tarifa barata.

O AAdvantage é um programa que respeita seus clientes. Cumpre a tabela e disponibiliza lugares (em todas cias membras da OW). Alem da AA ter a maior malha aérea entre Brasil e EUA.

Classificar um cartão simplesmente pelo numero de pontos que gera no pagamento da fatura, não é a maneira correta. 2 > 1,5... isso é fato... matemática pura e aplicada. Porém o "mundo da milhas" tem outras variáveis que influenciam diretamente no resultando final, ou seja, na emissão da passagem. A variável disponibilidade é muito importante nessa conta... e nessa variável o AAdvantage é imbatível. Nenhum outro programa disponibiliza BRA-EUA por 20 mil cada perna.

Eu acredito que os outros bancos colocam uma "alta pontuação" em seus blacks e infinites porque no fundo sabem que não da pra competir com o AA Black do Citi de igual pra igual.

Neoliberal Mensagens: 312
Qua Dez 10, 2014 9:12 am
Pois é Falcone, olha só a seguinte situação:

Tenho uns 20k de milhas no programa "amigo" da Avianca. Para sair de BSB e ir passar o carnaval em SP, estão cobrando R$ 175 cada trecho. Mas, se quiser comprar a passagem com milhas, cada trecho sai por 50k!

Apesar de o programa deles ainda não ser bem desenvolvido, achei que era uma cia que tinha um certo respeito pelo consumidor, principalmente devido ao atendimento de bordo, mas pelo visto eu estava errado. Vou comprar uma passagem qualquer com as milhas que tenho lá e tchau, nenhum sanduíche quente durante o voo justifica esse tipo de absurdo.





Booking.com

Voltar para “Citibank”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes


Anúncio