Cartão de crédito Citibank AAdvantage MasterCard Black

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Citibank.
Halls Mensagens: 65
Qui Jul 07, 2016 9:30 am
Se o Citi melhorar a parte de cartões deles será estranho.... Já pensou o black deles com 2,2 pontos e logo em seguida o banco é vendido?

Outra coisa que me pergunto é se quem comprar o Citi se irá manter a parceria com o Advantage

Halls Mensagens: 65
Qui Jul 07, 2016 3:29 pm
Olha só como o black do citi está largado!

O citi está como uma promo que se realizar compras internacionais até dia 31/08/16 vc ganhará mais pontos e ficou da seguinte forma:

- black de 1,5 vai para 2
- platinum de 1,3 vai para 2
- diners internacional de 1 vai para 2
- diners exclusive de 1,5 vai para 3

O Diners tem mais moral do que o Black!!! :lol: :lol: :lol:

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Qui Jul 07, 2016 4:19 pm
Ele sempre esteve largado @halls mas antes o programa AAdvantage compensava isso.

Halls Mensagens: 65
Qui Jul 07, 2016 4:34 pm
Compensava até começarem a cobrar os stopover. Depois que começou a cobrar ai ficou igual a um cartão 2:1.

Depois que mudaram a tabela da AA, ai ferrou tudo.

Usei ele durante uns 4 anos, mas agora está na gaveta... quero ver quem vai comprar o Citi, ai decido se cancelo ou não.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Qui Jul 07, 2016 4:38 pm
Recebi o convite para tê -lo mas recusei por conta da decadência do AAdvantage. Cheguei a pensar em pegar para ter no meu museu todavia R$ 800,00 pela brincadeira não vale a pena kkkkkk

Muita pena pois esse já foi um cartão de alta qualidade para milheiros que viajavam para USA

Avatar do usuário
tvarela Mensagens: 966
Qui Jul 07, 2016 5:09 pm
Único diferencial que vejo nele é que um cartão seguro e " sem limites" não nega compra, fora isso bem pouco atrativo.

OFF TOPIC, @LMBJR agora que o Bradesco assumiu como ficarão os cartões HSBC, irão continuar com o PP? Pergunto isso porque o Bradesco não tem nenhum cartão com PP, e acho que ficaria estranho os clientes atuais do Bradesco sem PP e os que entram do HSBC continuarem. Ja tem algum informativo quanto a isso?

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Qui Jul 07, 2016 5:11 pm
Nada concreto ainda @tvarela. Estamos esperando notícias e discutindo isso nos tópicos do HSBC, mas por hora só aquelas respostas vazias de que as condições contratadas serão mantidas até os seus vencimentos, mas você sabe que dizer isso sem ser específico com o PP não quer dizer nada na verdade.

Quanto ao cartão seguro de fato acho que nunca li relato de negativa de compra nele

ludodiniz Mensagens: 1012
Qui Jul 07, 2016 7:58 pm
Ainda vale pelo atendimento. Sempre foi impecável. Tanto que se não tivesse conseguido o Unlimited e aumentar meus limites no Santander, teria ficado com ele.
De todos os cartões que já tive, o do Citi Black sempre foi infinitamente superior, inclusive ao TPC. Deve perder apenas para o Porto que tem o seu consultor.

efilho Mensagens: 340
Sex Jul 08, 2016 10:10 am
Em dois anos de uso regular do Citi MC Black (antes eu usava o Santander MC Black), ele nunca superou o meu TPC (nem o BLK do Santander): MC Black Citi com anuidade inegociável de R$700 (eu era correntista do CITI) contra R$ 400 do TPC (nunca cobraram além da 1a parcela) e ZERO no Santander (pacote Select), pontuação de 1,5/dólar (igual à do MC Platinum Santander) contra 2,2 do TPC, seguro viagem dependendo de compra da passagem (ou taxa de embarque caso obtida por milhagem) contra o seguro do TPC que independe de passagem... Realmente está na gaveta à espera da virada da anuidade, qdo será cancelado. O Citi MC BLK foi oferecido pelo gerente como "atrativo", pois logo depois ele (o gerente...) nunca mais fez contato, nem tampouco era fácil de ser localizado. O atendimento do CITI MC BLK na Central é idêntico, nas pouquíssimas vezes que precisei, à de qq outro BLK.

Talvez haja diferença positiva qdo do contato para acionamento de seguro de viagem ou auto, mas isso eu nunca precisei... :)

juninho2437114668 Mensagens: 6
Qui Jul 21, 2016 4:46 pm
Olá amigos, algum de vcs teve dificuldade em solicitar o Black ao gerente? O processo e demorado? Pois falei com a gerente a 1 semana e a mesma me informou que iria verificar e daria retorno.





Booking.com

Voltar para “Citibank”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio