Cartão de crédito Citibank AAdvantage MasterCard Black

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Citibank.
Halls Mensagens: 65
Sex Nov 22, 2013 12:48 pm
O meu chegou essa semana! :D

Bora gastar para as milhas chegar... :P

Ajudante Mensagens: 18088
Sex Nov 22, 2013 2:28 pm
Abaixo as fotos enviadas pelo Halls.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

zemilha Mensagens: 37
Qui Nov 28, 2013 11:14 pm
Pessoal vi no site que esse cartão tem limite de valor no pague contas de R$1000,00.
Gostaria de saber se esse limite é negociável e como o citi cobra e pontua o pague contas.
Alguém sabe?

Avatar do usuário
ZedoPalito Mensagens: 2098
Qui Nov 28, 2013 11:27 pm
show

antigo arthur
bugrezilla Mensagens: 274
Ter Dez 03, 2013 1:21 pm
Como eu faço pra consultar meus pontos no aadvantage?

O site do citi manda consultar no aa.com.br, mas lá eles pedem meu número aadvantage e senha, sendo que eu não recebi esses dados.

Ajudante Mensagens: 18088
Ter Dez 03, 2013 1:51 pm
Olá bugrezilla,

Quem cria a conta no AAdvantage é você, não o Citibank. Tente recuperar o número pelo site: https://www.aa.com.br/login/forgotAadvNumberAccessAction.do?v_locale=pt_BR&v_mobileUAFlag=AA&v_aadvNum=X409E80&v_aadvTier=R" onclick="window.open(this.href);return false;

bugrezilla Mensagens: 274
Ter Dez 03, 2013 1:57 pm
Eu tentei por esse link mas ele não acha meus dados.

Mas se eu me cadastrar no site da aa, como vou linkar meu cadastro com o cartão black?

E as compras que eu já fiz, não estão pontuando?

Que confusão.

Ajudante Mensagens: 18088
Ter Dez 03, 2013 2:10 pm
Olá bugrezilla,

Sugiro ligar para o AAdvantage e tentarem juntos localizar seu cadastro. Ou então ligar para o Citibank e perguntar o número do AAdvantage para onde os dados estão sendo creditados.

bugrezilla Mensagens: 274
Ter Dez 03, 2013 2:13 pm
Pois é, acho que vou tentar com o citi, mas não tenho muita esperança que eles consigam me ajudar.

Como aqui tem bastante gente com cartão AA, imaginei que alguém já tivesse passado pela mesma situação.

zulaw Mensagens: 169
Ter Dez 03, 2013 3:08 pm
Se não me engano, nas faturas, na parte de programa de recompensas, tem o nº do AAdvantage para o qual estão sendo enviados os pontos. Acho que com esse nº dá para você tentar ligar na central da AA ou tentar cadastrar uma senha no site.





Booking.com

Voltar para “Citibank”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes


Anúncio