Cartão de crédito Citibank AAdvantage MasterCard Black

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Citibank.
Avatar do usuário
Falcone Mensagens: 1913
Sáb Mar 21, 2015 12:10 am
Teoricamente o cartão não tem limite. Aquele valor informado na fatura é para compras parceladas.

pauloleo Mensagens: 5474
Seg Mar 23, 2015 9:53 pm
Cada vez fico mais desanimado com os cartões brasileiros. Acabei de ver que esse cartão emitido na Argentina oferece o Priority Pass. O Citi bem que podia oferecer o benefício aqui no Brasil também. Segue link: https://www.argentina.citibank.com/citigold/tarjetas_citigold/citi_aadvantage_mastercard_black.htm" onclick="window.open(this.href);return false;

Avatar do usuário
Sanavan Mensagens: 690
Sáb Mar 28, 2015 9:56 am
Realmente esse cartão do Brasil está devendo mesmo.

Entre o priority pass que a versão da Argentina oferece x Admirals Club que a versão dos EUA oferece, eu preferiria o Admirals Club... faz mais sentido pra quem viaja com AA.

Pra ficar perfeito ao meu ver: Admirals Club + 1,7 de conversão (não precisa nem ser 2).

Acho que vai ficar só no sonho mesmo...

ironfire Mensagens: 2186
Sáb Mar 28, 2015 10:19 am
Sanavan, exato, esse cartão teria um potencial imenso, mas eh simplesmente ridículo, pontuar 1.5 nesse dólar atual, nego vai ter que sambar e muito para juntar ponto, poderiam muito bem dar um upgrade na pontuação e adicionar algum acesso a sala vip, seja admirals/pp. Ha tempos atras, cheguei a cogitar pegar o black, porem qual o real beneficio? Emitir AA por 20k em economica? Eu consigo emitir AA por 25k via British usando o TPC que pontua 2,2, pontuando quase 40% mais e nao fico preso a usar somente AA, posso mandar ponto para singapore e emitir first para BCN com valores que não seriam suficientes para nada no smiles/multiplus, em executiva.

Avatar do usuário
flaviojunior Mensagens: 1681
Sáb Mar 28, 2015 8:35 pm
Pessoal, deixa eu fazer uma pergunta besta.
1 dá para transferir estes pontos da AA para algum outro programa?
2-dá para emitir passagem em qualquer uma das parceiras?

Obrigado

ironfire Mensagens: 2186
Sáb Mar 28, 2015 8:47 pm
1. Não
2. Sim(http://www.aa.com/i18n/AAdvantage/earnMiles/airlines/main.jsp" onclick="window.open(this.href);return false;).

Avatar do usuário
Falcone Mensagens: 1913
Sáb Mar 28, 2015 9:09 pm
Seriam ótimos esse upgrades Sanavan.

Avatar do usuário
flaviojunior Mensagens: 1681
Dom Mar 29, 2015 7:54 pm
Legal ironfire, obrigado.

Vou acumulando sem me preocupar com quando vou usar e nem para aonde vou então kkkkk

Quem tem o cartão poderia enviar um email pedindo o PriorityPass...quem sabe eles nao se sensibilizam...
Qual seria o melhor email , endereço, para enviar?

Avatar do usuário
Sanavan Mensagens: 690
Dom Mar 29, 2015 10:13 pm
Falcone, no passado não tão distante você havia recebido e compartilhado a informação de que o cartão AA Black dá acesso às salas VIP Diners de todo o mundo.
Você conseguiu testar? Eu recebi informações desencontradas sobre o assunto: Citiphone diz que dá acesso a qualquer sala Diners, minha gerente diz que somente nas do Brasil.

Todas minhas últimas viagens foram com a AA (não tinha sala Diners nos terminais) e utilizei o Admirals Club. Não consegui testar.

Se isso se confirmar:

AA Black Brasil: Conversão 1:1,5 + acesso salas Diners
AA Black Argentinha: Conversão 1:1 + Priority Pass
AA Executive EUA: Conversão 1:1 + Admirals Club

Se fizer uma pesquisa entre o pessoal daqui perguntando qual é, digamos melhorzinho, me arrisco a dizer que a versão brasileira seria bem votada.

Avatar do usuário
Sanavan Mensagens: 690
Dom Mar 29, 2015 10:16 pm
Só um "disclamer": que fique claro que eu acho que esse cartão tem muita margem para melhoria aqui no Brasil!

Foi só uma comparação inocente!





Booking.com

Voltar para “Citibank”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes


Anúncio