Cartão de crédito Citibank AAdvantage MasterCard Black

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Citibank.
Avatar do usuário
Falcone Mensagens: 1913
Qua Ago 26, 2015 3:17 am
Esse cartão não nega fogo... pode usar sem medo!

Avatar do usuário
flaviojunior Mensagens: 1681
Sáb Set 05, 2015 6:25 pm
Tive o cartão bloqueado preventivamente duas vezes esta semana.comprando software uma vez em Hong Kong outra do Google play.não os culpo kkkk
Mas o detalhe é o Citi phone, impressionante, impressionante! Pode ser 6 da tarde ou 9 da noite, e eles atendem em.....20 segundos. Nunca esperei muito no Citi phone, quando é bom temos que elogiar.

Ah, as compras foram aprovadas, depois chega o sms falando do bloqueio preventivo e para ligar no Citi phone

fredetolentino Mensagens: 40
Sáb Set 05, 2015 9:49 pm
Olá tenho BB Black mas estou insatisfeito. Mesmo pagando em dia. Meu limite apenas 21k. Este cartão é realmente bom. Gostaria opinião dos usuários deste cartão. Vou solicitar meu gerente Citi. Obrigado.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Sáb Set 05, 2015 10:28 pm
@flaviojunior vi serviço assim eficiente na Porto Seguro e no HSBC Premier Fone. Tem de ser elogiado mesmo!

Avatar do usuário
flaviojunior Mensagens: 1681
Sáb Set 05, 2015 11:10 pm
Sim, do hsbc também era ótimo quando eu usava.
@fredetolentino em temos de limites, se você conseguiu este cartão, ele é extremamente flexível, se for de 20 seu limite você pode ir mais 60 mil no mês que ele não trava.

fredetolentino Mensagens: 40
Dom Set 06, 2015 2:00 pm
@flaviojunior obrigado pela dica. Terça feira vou solicitar meu gerente. Vamos aguardar desfeicho. Um abraço.

Avatar do usuário
Sanavan Mensagens: 690
Seg Set 28, 2015 2:04 pm
O Citibank mandou um Voucher para um jantar no Barbacoa como presente de aniversário:

Imagem

Acabei indo ontem a noite, e no restaurante ainda me deram essa faca:

Imagem

Show de bola!

Halls Mensagens: 65
Qui Out 01, 2015 11:47 am
Que legal!!! Já fui convidado uma vez pelo Diners para ir no Barbacoa e ganhei a faca.

Mas pelo Black do Citi nunca fui convidado, espero que comecem a fazer isso para os próximos anos...

krebi Mensagens: 58
Qui Out 08, 2015 2:05 pm
Galera, possuo o citi Aadvantage platinum ja uns 3 anos, meus gastos sao ate que sognificativos, em torno de 5 a 7k, porrm, minha anuidade chegou 3x 140, de praxe liguei la para negociar e para minha surpresa nao quiseram abaixar um centavo! No maximo falaram que poderiam parcelar em mais vezes, no caso em 6x! Tentei argumentar e nada de flexibilidade! Gostaria de saber se com voces esta acontecendo tb essa falta de negociacao referente a anuidade! Valeuuuu





Booking.com

Voltar para “Citibank”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes


Anúncio