Cartão de crédito Citibank AAdvantage MasterCard Black

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Citibank.
Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Sáb Abr 25, 2015 3:13 pm
@flaviojunior pois é. Como você sabe estou lendo a respeito do Citi e li os tópicos do cartão (o black parece ser o único realmente adequado ao CitiGold) e o tópico do próprio CitiGold e as informações estavam se chocando. Por isso perguntei. Valeu pelas dicas tuas e do @droconi

Avatar do usuário
Sanavan Mensagens: 690
Sáb Abr 25, 2015 4:49 pm
Também consegui o cartão na abertura da conta (Jan/15), disseram-me que o cartão pode ser solicitado para clientes com renda acima de R$30k. Clientes Private não pagam a anuidade, para os outros não há negociação e eles deixaram claro (Sou cliente Citigold normal).

Minha irmã abriu conta no Citi agora em Abril/15 por conta do novo emprego, ela apresentou renda de 22k e não liberaram o cartão.

Avatar do usuário
Falcone Mensagens: 1913
Dom Abr 26, 2015 6:11 pm
Sanavan... da uma olhada nesse link:

https://www.citibank.com.br/privileges/" onclick="window.open(this.href);return false;

Se vc escolher o item gastronomia em SP, aparece a Fogo de Chão. Já para o RJ não aparece.

Avatar do usuário
Sanavan Mensagens: 690
Dom Abr 26, 2015 6:19 pm
Estranho!

Quando vc entra em SP e acha o Fogo de Chão, aparece esse link com as unidades participantes http://citibank.com.br/privileges/pdf/fogo-chao.pdf

Deve aparecer só em SP por um erro do site, meu palpite é que você teria o desconto sim.

Neoliberal Mensagens: 312
Seg Abr 27, 2015 9:35 pm
Uma dúvida sobre o AAdvantage: quando conseguimos o cartão do Citi, é criada uma conta para nós no programa. Como faço para acessar essa conta pelo site da AA, dado que eu não criei login e senha? Se eu me cadastrar normalmente pelo site vão criar uma outra conta para mim, eu suponho, o que eu não quero. Ligando na central eu consigo resolver isso? Como vocês fizeram?

Avatar do usuário
Sanavan Mensagens: 690
Seg Abr 27, 2015 9:50 pm
Por padrão o Citibank cria sim uma conta nova pra você, mas como eu já tinha uma conta AAdvantage e queria usá-la, precisei ligar no Citiphone e solicitar a unificação à essa minha conta.

Você quer utilizar essa conta? Eu imaginaria que como o banco tem todos os seus dados no cadastro tenha usado as informações certas pra criar sua conta na AA, eu imagino que clicando em esqueci minha senha no site da AA consegue alterá-la.

Georgecwb Mensagens: 31
Seg Abr 27, 2015 10:12 pm
Então, cheguei da Tailandia, e usei o cartao MC Black Citi nas salas vip de Bangkok e de Abu Dhabi. A sala de Bangkok que usei foi do terminal 3, embora o site do diners dizia pra usar do terminal 1, mas como a sala tinha o mesmo nome tentei e deu certo. Eles passaram o cartão na maquina e entramos sem custo algum. O espaço, alimentação, chuveiros, deve ter uns 600m2. E estava vazia. Excelente. Abu Dhabi, tambem usamos a sala indicada pelo site do Diners, não é como a de Bangkok, mas ainda é um excelente local. Acrescento ainda que a sala MC Black do terminal 3 de guarulhos, embora nao é tao grande como essas outras, está muito confortável. Como a oferta de salas para o Diners é muito grande no mundo todo, agora de fato comprovei que o MC Black Citi dá acesso a essas salas, acho que é um grande plus desse cartão, principalmente pra quem viaja muito de classe econômica, e tem que fazer grandes times em conexão. Na volta acessamos a nova sala da AMEX/bradesco de guarulhos. Ficou legal. NÃO são mais aceitos, cartões inativos, bloqueados ou cancelados. Isso deve melhorar um pouco a quantidade de gente nessas salas. Abcs

Georgecwb Mensagens: 31
Seg Abr 27, 2015 10:26 pm
Sobre a pontuação unificada, eu tenho uma conta antiga da AA, num cartao visa platinum do Citi. Quando fiz o MC Black AA, liguei no citiphone e eles unificaram na minha conta antiga. Hoje recebo os pontos do Visa e do MC na mesma conta Advantage. Eu gostaria de saber se vcs sabem algo sobre Membership Rewards do amex, poder transferir os pontos para AA. Estou com quase 300mil pontos no AMEX, esperando pra transferir, todo ano falam que vão fazer a aliança com AA e nunca acontece. Vocês sabem porque? AA, british, TAM e iberia sao todos da One World! Só AA não aceita os pontos do amex. Alguem tem alguma novidade sobre isso?

Neoliberal Mensagens: 312
Seg Abr 27, 2015 11:21 pm
Sanavan, eu não tinha conta ainda, então deixei eles criarem automaticamente, só que tenho que ver como usá-la. Fiz isso que você disse, de tentar recuperar a senha, mas não deu certo porque não tenho um email cadastrado para onde eles possam enviar a senha. Pelo jeito, só vou conseguir resolver pela central mesmo. Valeu!

zulaw Mensagens: 169
Ter Abr 28, 2015 11:58 am
Georgecwb, o acesso das salas que vc usufruiu não foi pelo loungekey? Muitas salas do cartão diners são as mesmas oferecidas pelo loungekey.
Desculpe a desconfiança é porque não confio nas informações dos atendentes do Citi, sou correntista e já tive muitas informações desencontradas.





Booking.com

Voltar para “Citibank”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes


Anúncio