Cartão de crédito Citibank AAdvantage MasterCard Black

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Citibank.
mrhizzo Mensagens: 794
Dom Ago 31, 2014 5:02 pm
Tirando o Priority Pass, né?

Avatar do usuário
Falcone Mensagens: 1913
Dom Ago 31, 2014 5:45 pm
Claro... o Priority Pass tem parceria com 700 salas. Mas o fato de ter que pagar pra entrar nas salas, nos níveis mais baixos, é uma desvantagem grande. Se eu não me engano, somente Santander e Porto Seguro oferecem o PP no nível Prestige.

Ja com o AA Black, assim como o Diners, não se paga nada pra entrar nas salas. Em algumas delas pode-se ainda levar dois acompanhantes.

mrhizzo Mensagens: 794
Dom Ago 31, 2014 5:54 pm
Sim, claro. Mas acho que só o Banrisul oferece o nível mais baixo do PP. Pelo nível do cartão, esse benefício (das salas vip pelo Citibank), é ótimo.

Georgecwb Mensagens: 31
Qui Set 11, 2014 11:52 pm
Valeu Falcone, estou embarcando na proxima semana, tenho paradas em miami, JFK e malpensa. Vou usar o citi AA black em todas as salas, depois escrevo falando como foi ok?
Abraços e obrigado

Fabiiinho Mensagens: 47
Sex Set 12, 2014 12:22 pm
Então Pessoal,

Entrei em contato ontem (11/09/14) no fone center do cartão de credito Citibank AA Platinum para tentar um upgrade para o AA MasterBlack, mas o atendente foi curto e grosso. "Somente através do Gerente", falei que aqui em Cuiabá não havia agencia do Citi, mas sem chance... hehehehe....

tenho o AA Platinum a 1,5 anos com gastos na faixa de 5K, fui pra USA em Jan/14 e gastei 15K nele.
porém a pontuação de 1,3 faz com que eu não use tanto o cartão.
realmente o banco precisa rever seus conceitos sobre o cartão.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Set 12, 2014 12:27 pm
O que você citou não é critério para ser elegível ao Black.

1,3 no AAdvantage vale mais do que 1,5 no Smiles ou TAM Fidelidade.

wEaSeL Mensagens: 868
Qui Set 18, 2014 8:14 am
Alguém poderia relatar, para fins de comparação, quanto foi o valor do dólar aplicado na sua última fatura com a data de fechamento e vencimento da mesma por favor?

Alguém sabe indicar se a promoção de pontuação em dobro nas compras na American Airlines ainda esta ainda em vigor?

ludodiniz Mensagens: 1012
Qui Set 18, 2014 5:16 pm
Fatura fechada em 5/9/14, R$ 2,34, vencimento 18/9/14.

Fabiiinho Mensagens: 47
Sex Set 19, 2014 12:03 pm
Então Gabriel,

Qual é o critério que vc acha, uma vez que não há nem dialogo na central de atendimento!





Booking.com

Voltar para “Citibank”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes


Anúncio