Cartão de crédito Citibank AAdvantage MasterCard Black

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Citibank.
Avatar do usuário
Falcone Mensagens: 1913
Seg Mar 09, 2015 11:44 pm
Interessante... fala um pouquinho sobre o processo de abertura da conta e o endereço da agencia.

Avatar do usuário
rafaehlers Mensagens: 34
Seg Mar 09, 2015 11:46 pm
Vários bancos abrem contas para Brasileiros. Basta levar o Passaporte e comprovante de residência do Brasil mesmo. Qualquer coisa serve. Abrem na hora para você. Basta ir em qualquer agência.

Avatar do usuário
Falcone Mensagens: 1913
Seg Mar 09, 2015 11:54 pm
Qual agencia foi?

Avatar do usuário
rafaehlers Mensagens: 34
Ter Mar 10, 2015 12:06 am
Qualquer agência dá para abrir, se contar eu e mais 2 colegas de trabalho, já abrimos em 3 agências diferentes em 3 estados americanos diferentes. Sempre foi a mesma coisa.

Avatar do usuário
Falcone Mensagens: 1913
Ter Mar 10, 2015 12:09 am
OK... mas qual foi a agencia que vc conseguiu o cartão?

Avatar do usuário
rafaehlers Mensagens: 34
Ter Mar 10, 2015 12:10 am
Vamos concordar que eu não vou divulgar esta informação, pelo mesmo motivo que não mostrei os números do meu cartão neste fórum público. Combinado?

Avatar do usuário
Falcone Mensagens: 1913
Ter Mar 10, 2015 12:28 am
Ué!? Qual é o problema? Ninguém vai te rastrear aqui. Ninguém sabe quem é vc.

Eu já tive conta no Bank of Amercia em Deerfield Beach, FL.

Não estou te pedindo pra passar o numero do seu cartão ou passaporte... apenas a agencia que vc foi, pois é muito difícil conseguir um cartão de credito americano sem histórico de credito, sem comprovar residencia nos EUA e sem social security ou ITIN number.

Avatar do usuário
rafaehlers Mensagens: 34
Ter Mar 10, 2015 12:30 am
Pois então confia em mim quando te digo que no Citi é possível após 6 meses de conta. Como falei, tenho histórico meu e de mais 2 colegas que conseguiram o cartão exatamente no mesmo esquema. O Citi deve ser um dos únicos que te consegue um cartão sem precisar ter um SSN. Se tiver dúvida e queira confirmar isto, entra no Citi.com e procura pelo Live Chat, o atendente te confirma na hora.

Avatar do usuário
Falcone Mensagens: 1913
Ter Mar 10, 2015 12:50 am
Alem do Bank of America, também tive conta no Wachovia (agora Wells Fargo) em Pompano Beach, FL. Não vejo problema em revelar isso... e em nenhum desses bancos da pra pegar um cartão de credito sem alguma dessas condições que eu mencionei acima.

Na minha agencia do Citi, fui informado que não é tão fácil assim pegar um cartão de credito.

Estou perguntando isso com a unica intenção de facilitar a vida de quem aqui (eu me incluo) pretende solicitar esse cartão no futuro. O FDV é um forum de ajuda mútua, onde trocamos informações das nossas experiencias, nesse caso, no sistema financeiro.

Se não quiser falar, tudo bem... mas sem o mínimo de detalhes, fica um pouco difícil de acreditar na sua estoria.

Avatar do usuário
rafaehlers Mensagens: 34
Ter Mar 10, 2015 12:55 am
História? Eu postei fotos do cartão pow! Fui junto com meus colegas em agências de Miami, San Francisco e Chicago e em todas elas os gerentes falaram a mesma coisa. Sou Brasileiro e não tenho SSN. Só posso acreditar que você não teve sorte. Inclusive consegui com um gerente de uma agÊncia que não era da mesma agência que abri a conta, justamente o que já falamos aqui no fórum, que nos EUA não tem este esquema de agência como aqui no Brasil.

Sempre que pesquisei na web sobre abrir conta nos EUA, sempre li sobre o Citi ou o Chase portanto não posso te ajudar com relação ao BofA our a este outro aí. Nunca li sobre eles, pelo visto não são os melhores para se requisitar este tipo de coisa.

Agora faz o que te falei, entra no Citi.com, chama o Live Chat e fala com o atendente, simples. Não precisa ficar me pressionando aqui.





Booking.com

Voltar para “Citibank”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio