Cartão de crédito Citibank AAdvantage MasterCard Black

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Citibank.
Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Qui Mai 26, 2016 11:21 pm
De fato que o AAdvantage matou esse cartão e pagar esse preço sem sequer ter o brinde do Priority Pass deve dar uma sensação real de gasto e não de benefício.

Talvez eu devesse pedir como item de colecionador pois desse jeito é só para o que vai servir.

prioritytravel Mensagens: 165
Qua Jun 29, 2016 5:03 pm
Alguem conseguiu solicitar ou manter o cartao sem estar enquadrado no seguimento Citigold?

LeandroGGomes Mensagens: 163
Qua Jun 29, 2016 5:06 pm
Eu pedi o cartão e não sou citigold e nem tenho investimentos no banco, só mandei uma fatura do santander pro gerente... Cancelei o mesmo agora em junho pois não estava vendo vantagem no acumulo de 1.5 pro atual AAdvantage.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Qui Jun 30, 2016 8:34 am
A questão é que com as mudanças no AAdvantage da American Airlines esse cartão, que já pontuava menos que qualquer outro Black, perdeu todo seu atrativo e com a venda do Citibank no Brasil em andamento é difícil acreditar que melhorarão o cartão e como cobram a anuidade sem perdão muita gente não está mais interessada em manter o cartão @dscbhz. Até havia a informação de que lançariam algo novo inspirado nos cartões do Citibank USA mas nada se concretizou ainda

Avatar do usuário
Sanavan Mensagens: 690
Qui Jun 30, 2016 9:24 am
Parece que vão mesmo ter alguma novidade em relação a cartão de crédito. Minha gerente Citigold foi trocada essa semana, e a nova gerente ligou para se apresentar e conversar sobre minha conta. Na conversa perguntei sobre os planos do Citibank para seus cartões e ela disse que foi convocada para um treinamento na Av. Paulista com o setor de cartões que acontecerá em Julho, segundo ela.
Ela disse que não sabe se é algo relacionado ao Diners, AAdvantage ou outro... mas parece que alguma coisa vai vir mesmo.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Qui Jun 30, 2016 11:23 am
Pela forma como o gerente de minha conta falou em Maio deve vir algo como o World Elite mas não sei com qual vantagem

prioritytravel Mensagens: 165
Qui Jun 30, 2016 11:30 am
Eles estao lancando novos produtos por partes, como fizeram com investimentos.

ludodiniz Mensagens: 1012
Qui Jun 30, 2016 6:16 pm
Que venham com uma boa novidade antes de lançarem a anuidade. Porque agora que consegui o Unlimited, o AA vai ser cancelado sem dó.

prioritytravel Mensagens: 165
Qui Jun 30, 2016 6:17 pm
@ludodiniz Vc conseguiu o Unlimited por extratos?

ludodiniz Mensagens: 1012
Qui Jun 30, 2016 6:38 pm
Não, com movimentação no Santander. Mas minha gerente disse que poderia ser de outro banco também, mas preferi fazer via Santander, o que recomendo. Isso pq antes mesmo de atualizar a minha renda foi liberado um limite extra nos Uniques e começaram aqueles limites pré-aprovados.





Booking.com

Voltar para “Citibank”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio