Cartão de crédito Citibank AAdvantage MasterCard Black

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Citibank.
Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Seg Dez 26, 2016 7:54 pm
@Brunomachado você está fazendo tudo errado! Não se busca passagens pelo.programa de fidelidade do próprio banco, quase nunca isso é vantajoso. O lance é você esperar promoções e transferir do programa de fidelidade de seu banco para o programa de fidelidade de ima.aerea mais vantajosa para o seu perfil de viagem.

Para você ter uma ideia com 110k em pontos no Victoria da TAP você pode voar econômica Air Canada ida e volta Brasil Canadá ou USA. Em período de promoção Brasil Lisboa é 35k ida e volta ou 40k para o resto da Europa ocidental. Fora de promoção 90k você pode voar United executiva Brasil USA e por aí vai

Brunomachado Mensagens: 978
Seg Dez 26, 2016 7:57 pm
@LMBJR mas para conseguir qualquer tipo de transferência para qualquer tipo de programa, esse programa não tem que está associado ao meu banco ?

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Seg Dez 26, 2016 8:00 pm
@Brunomachado exato. Por isso muitos de nos preferem cartões que não nos obriguem a transferir apenas para um programa e damos valor a cartões como o antigo TCP e os vinculados ao esfera por ter vários parceiros aéreos e permitindo um maior rol de escolhas diferentemente deste AAdvantage e outros como os cartões Smiles, TAM, Tudo azul, etc que além de nos prender a apenas um programa e ainda evita que possamos aproveitar promoções de transferência bonificada.

Catolico007 Mensagens: 872
Seg Jan 02, 2017 8:13 pm
Não recebi as 10 mil milhas da promoção de pontos turbinados.
Abri uma reclamação sobre isso.

Avatar do usuário
PROSINECK Mensagens: 1472
Qua Jan 04, 2017 12:26 pm
Citi continua emitindo cartões AAdvantage. Confirmei hoje. Inclusive tem um pra eu pegar se quiser.

Brunomachado Mensagens: 978
Qua Jan 04, 2017 6:29 pm
@catolico007 como participar desses tipos de promocoes ?

Catolico007 Mensagens: 872
Qua Jan 04, 2017 7:44 pm
@Brunomachado, sempre surgem promoções.
A maior parte das vezes são divulgadas diretamente no site ou do Citi, ou do Diners ou do CitiWordPrivileges.

Na maior parte das vezes comentamos aqui nos fóruns. Clique na opção de receber sempre as novas notificações dos fóruns pra acompanhar as novidades.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Qua Jan 04, 2017 7:48 pm
Eu recebo emails do Citibank com certa regularidade e as vezes as promoções estão em um email próprio e às vezes aparecem com menor destaque.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Sex Jan 06, 2017 5:39 pm
Nova campanha @prosineck e ofertaram este Black mas com anuidade kkkkkk

Avatar do usuário
PROSINECK Mensagens: 1472
Sex Jan 06, 2017 5:43 pm
Kkkkk.. @LMBJR O Black ainda n me ofertaram, mas n sei se pego, aparecendo. To quase ligando lá no Citiphone pra ver se tem mais alguma coisa pra mim este mês. Rsrsrs





Booking.com

Voltar para “Citibank”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio