Cartão de crédito Citibank AAdvantage MasterCard Black

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Citibank.
Avatar do usuário
CodeRJ Mensagens: 2323
Ter Mai 21, 2013 7:33 pm
No primeiro semestre de 2012 me foi oferecido o AAdvantage Black MasterCard por duas vezes, mas não quis.

dronconi Mensagens: 1372
Ter Mai 21, 2013 8:06 pm
Minha conta recentemente mudou para Citigold sera que e mais fácil conseguir o Black por isso?

Avatar do usuário
CodeRJ Mensagens: 2323
Ter Mai 21, 2013 8:21 pm
Deveria ser + fácil.

Avatar do usuário
Falcone Mensagens: 1913
Ter Mai 21, 2013 11:25 pm
Acho que sim dronconi...

nsampaio Mensagens: 494
Qui Mai 23, 2013 1:37 pm
Ontem, mais uma vez, a gerente me ligou, perguntando se estava tudo bem e se eu queria o master black. Pra mim, o banco sempre me ofereceu. Porém, eu sempre declino o convite por que eu já pago anuidade do visa infinite do itaú e pagar a anuidade do AA master Black...não dá,né?
Ela me adiantou que, alguns clientes citigold (não todos) são convidados, sistematicamente pelo banco, a usufruir deste cartão. Disse a ela que só aceitaria quando o banco me isentasse da anuidade. Enquanto isto não está sendo possível...

Avatar do usuário
Falcone Mensagens: 1913
Qui Mai 23, 2013 6:25 pm
O Presidente... da uma força pro nossos amigos do forum! Fala pro pessoal da mesa de credito liberar o cartão de uma vez! hehehehe

Tambem foi me oferecido recentemente nsampaio... e eu acho que agora eu vou aceitar.

bugrezilla Mensagens: 274
Qui Mai 23, 2013 7:54 pm
Presidente, será que você não poderia emprestar sua gerente para a minha conta?

Já faz um tempo que recebi minha cartinha do Citigold com o nome da nova gerente. Como ela nunca ligou para se apresentar, resolvi arriscar um contato via email.

Escrevi perguntando sobre o Black, expliquei que já tenho Black do itaú, mas estava descontente e queria trabalhar com o Citi.

Qualquer banco deveria ficar feliz, certo??

Errado! Ela me manda uma resposta curta e grossa dizendo que para o Black é necessário comprovar renda superior a 20k.

Eu respondi que minha renda no Citi consta como 22k, e além disso eu poderia enviar uma fatura do black itaú como comprovante. Expliquei que não sou assalariado e não tenho como comprovar com holerite.

Resultado: estou há 2 semanas esperando qualquer resposta.

Ah, além do black, eu também perguntei sobre investimentos, especificamente o Legg Mason Western Asset Credit Excellent, que existe na tabela de rentabilidade mas não aparece na lista de investimentos para selecionar.

Pedi para ela abrir este investimento para mim que em seguida eu iria transferir o valor para aplicar.

Também fiquei sem resposta.

Conclusão: O Citi não quer que eu use o cartão deles e também não está interessado no meu dinheiro.

Não sei se é pra rir ou pra chorar, a situação é surreal.

E olha que é uma gerente Citigold hein, imagina se não fosse.

Pô presidente, me dá uma força aí, assim eu vou fechar minha conta de vez!

Avatar do usuário
CodeRJ Mensagens: 2323
Qui Mai 23, 2013 8:19 pm
Gerente ruim é a pior coisa que existe.

O meu antigo gerente era uma maravilha, mas foi substituído a uns 3 meses. Ainda não tive contato com a nova gerente, logo não tenho opinião sobre ela, mas ela poderia ter ligado se apresentando, mas .........

nsampaio Mensagens: 494
Sex Mai 24, 2013 7:50 am
Obrigado por terem me aclamado presidente (rsrsrsrsrs).
Já que está tendo dificuldade em preencher a proposta para o black, tente fazê-lo via citifone. Isto é possível; é só pedir ao atendente que vai para a análise. Depois disto, é só torcer. :mrgreen:
O que tenho percebido no banco é que, de acordo com o tempo de relacionamento, ocorre a liberação de produtos e serviços. Claro que há uma tentativa em fidelizar o cliente, certo?
Só para dar um exemplo, esta semana a gerente me ofereceu o black e declinei o convite. Pedi a ela um aumento no limite do diners exclusive e ela conseguiu o aumento, por via de exceção, já que o diners tem um "teto" na liberação do limite.
Uma dica importante é que, periodicamente, tentem jogar a renda no sistema para cima, enviando as faturas de cartões e extratos bancários de outros bancos para o gerente atualizar no sistema. Fica beeeeeem mais fácil ser atendido pela mesa de crédito e, para o gerente, fazer a "defesa".
Fica a dica! ;)

Avatar do usuário
Falcone Mensagens: 1913
Sex Mai 24, 2013 3:36 pm
Bugrezilla... me diz uma coisa... porque vc ainda é cliente de um banco que não te atende bem?

Tente trocar de gerente... vc pode ser atendido por qualquer gerente na sua agencia. Caso ainda tenha problemas, troque de agencia. Mas se mesmo assim não conseguir resolver, encerre a conta e parta pra outra.

Eu tenho visto aqui no forum algumas pessoas reclamando que o Citi é assim e assado. Isso é muito simples de se resolver... basta trocar de banco.





Booking.com

Voltar para “Citibank”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 20 visitantes


Anúncio