Cartão de crédito Citibank AAdvantage MasterCard Black

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Citibank.
Ajudante Mensagens: 18088
Qua Jan 21, 2015 3:47 pm
LoungeKey: MasterCard Black oferece acesso a mais de 500 salas vips http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=212&t=10501" onclick="window.open(this.href);return false;

vsqjunior Mensagens: 216
Ter Jan 27, 2015 10:31 pm
Hoje recebi um telefonema do Citi, ddd 048 (achei estranho, porque moro em SP), me oferecendo o cartaoblack e dizendo que seria possível isentar anuidade em razão do meu volume de investimentos.

Achei estranha a conversa e mandei e-mail para o meu gerente, que não respondeu. nem por telefone.

Sem contato oficial com o banco para ratificar a informação, e com medo de algum golpe, pergunto aos colegas se alguém ja conseguiu isto (isenção de anuidade)

Avatar do usuário
Falcone Mensagens: 1913
Qui Jan 29, 2015 1:36 pm
Nunca vi. Até onde sei, o Citi não isenta a anuidade desse cartão.

Avatar do usuário
Sanavan Mensagens: 690
Qua Fev 04, 2015 10:41 am
Estou tendo problemas com meu gerente do HSBC, que me motivou a procurar outro banco. Hoje tive uma reunião com a gerente do Citibank (segunda-feira conversarei com o Itaú).

Ela me apresentou todos os produtos e serviços do Citi e na planilha dos cartões que ela me apresentou, está bem claro que há isenção de anuidade para o cartão AAdvantage Mastercard Black para clientes com investimentos acima de R$500K.

Acabei optando por abrir a conta pois ela me garantiu o cartão AAdvantage Mastercard Black e também isentar a taxa da manutenção da conta.

aprendendo Mensagens: 125
Qua Fev 04, 2015 10:48 am
Savanan, o que ela solicitou em troca para dar o cartão e a conta sem tarifas ?

drmancha Mensagens: 184
Qua Fev 04, 2015 10:49 am
Alguém já conseguiu esse cartão sem ser correntista?

Avatar do usuário
Sanavan Mensagens: 690
Qua Fev 04, 2015 11:02 am
Deixar conta sem tarifas é bastante simples, entramos juntos no seguinte link:

https://www.citibank.com.br/conta_corrente/programa_de_relacionamento.html

Aí simulamos alguns cenários para que a conta ficasse isenta da taxa de manutenção. Pelo que vi, partir de 50K em investimentos e deixando 4 contas em débito automático já isentam a anuidade (me pareceu um bom negócio).

O cartão sem anuidade é preciso 500K em investimento, eu aceitei pagar a anuidade pois não tenho intenção de já iniciar o relacionamento com o banco com 500K. Vou iniciar com 50K e ficar em lua de mel com o Citi por 6 meses pra ver, qualquer coisa aumento.

Avatar do usuário
Falcone Mensagens: 1913
Sex Fev 06, 2015 11:38 pm
O banco deixa bem claro no site que esse cartão é SOMENTE para correntistas.

https://www.citibank.com.br/cartoes/cartoes_de_credito/aadvantage.html" onclick="window.open(this.href);return false;

Avatar do usuário
flaviojunior Mensagens: 1681
Sáb Fev 07, 2015 9:47 am
Também me falaram sobre esta isenção... Do cartão AA. Mas não vi escrito em lugar nenhum. Como só devem cobrar daqui um ano eu não me preocupei com isso não....

O que eu gostei no cartão, e isso deve ser do citi versus Hsbc, é que a compra passa e eles te ligam. No HSBC é bloqueia e você liga desbloqueando. Tive esta evidências com o site da TAM. Em uma semana comprei com o HSBC e ele bloqueia, só ligando para dar certo.
Com o Citi passo na primeira, sem erro... Aí me ligaram para confirmar, bem melhor... Fui intencional também e passou tudo, sem aviso de viagem.... E ligaram confirmar... Eu gostei...
Mês que vem já bloqueio meu HSBC





Booking.com

Voltar para “Citibank”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes


Anúncio