Cartão de crédito Citibank AAdvantage MasterCard Black

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Citibank.
Bettoni Mensagens: 50
Dom Ago 04, 2013 12:57 am
Zardox, com renda comprovada por contracheque de R$ 63000,00, vc consegue sem nenhuma dificuldade o Black do Citi e praticamente qualquer outro que vc queira, mesmo aqueles que se dizem atrelados a segmentos Private.

Riquinho Mensagens: 1783
Seg Ago 05, 2013 5:06 pm
Vc consegue o Black.

gluca Mensagens: 383
Ter Ago 06, 2013 8:48 am
Bom dia a todos os amigos do Blog,
Gostaria de contar com a informação e colaboração de algum dos amigos deste blog que tenham o AA black do citi em me informar quanto após a gravação do cartão ele costuma ser emitido. Fiz a gravação com a minha gerente no dia 2/08 sexta feira, ele ainda não aparece em minha página do Internet Banking da conta corrente. :D :D :D
Grato pela atenção,
Um abraço a todos

Avatar do usuário
Falcone Mensagens: 1913
Ter Ago 06, 2013 4:37 pm
zardox, o cartão de debito vem escrito citigold. Se no seu cartão ta escrito isso, então vc é citigold. Caso contrario, o melhor a fazer é entrar em contato com seu gerente ou no citiphone.

Ja para o Black, acredito que vc tenha todos os pre-requisitos que o banco julga necessário. Mas como vc praticamente não usa sua conta, talvez eles exijam uma movimentação de 3 meses.

Avatar do usuário
Falcone Mensagens: 1913
Ter Ago 06, 2013 4:40 pm
gluca, a gravação não é garantia que o cartão vai ser emitido. A gravação apenas substitui sua assinatura. A proposta vai pra analise de credito, e se tiver dentro dos padrões exigidos pelo banco, o cartão será emitido.

gluca Mensagens: 383
Ter Ago 06, 2013 5:15 pm
@Falcone,
Obrigado pela informação!
Você saberia me dizer quanto tempo costuma demorar esta análise até a emissão do cartão?
Grato,
Abraços

gluca Mensagens: 383
Qui Ago 08, 2013 4:35 pm
Hoje olhei minha página no internet banking e já aparece AA black para desbloqueio!

Avatar do usuário
Falcone Mensagens: 1913
Sáb Ago 10, 2013 5:06 pm
Legal gluca! Agora é so esperar o cartão chegar.

gluca Mensagens: 383
Sáb Ago 10, 2013 7:09 pm
Boa noite,
Falcone,
Recebi o cartão pelo correio hoje perto da hora do almoço.
Abraços a todos.

Avatar do usuário
Falcone Mensagens: 1913
Ter Ago 13, 2013 12:48 am
Ótima noticia! Agora é so ir as compras... hehehe.





Booking.com

Voltar para “Citibank”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes


Anúncio