Cartão de crédito Citibank AAdvantage MasterCard Black

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Citibank.
bugrezilla Mensagens: 274
Sáb Mai 25, 2013 10:31 am
Meu banco principal é o itaú, eu mantenho a conta no citi pois não pago tarifas, e sempre é bom ter um parametro de comparação.

Cada vez que troca minha gerente no citi, eu tenho novamente um contato para ver se fui contemplado com uma gerente do nível da do nsampaio. Infelizmente ainda não!

nsampaio Mensagens: 494
Seg Mai 27, 2013 8:49 am
Sei que a entrada dos gerentes nas carteiras de clientes é aleatória e, consequentemente, somos contemplados ou não, com a chegada de gente nova. Porém, no meu caso, tenho sido muito feliz no citi com todos os gerentes que passaram na minha conta. Logo, a meu ver, isto reflete a qualidade do atendimento dado pela instituição.
No caso do personnalité, por exemplo, o caminho é outro, infelizmente. TODOS OS GERENTES que passaram na minha conta foram, simplesmente, insatisfatórios na prestação dos seus serviços: não ofereceram produtos ou serviços, não ligam ou atendem as ligações e, por isso, vejo com muito maus olhos o itaú. Ainda o tolero por que sou isento nas tarifas e também, no quesito a movimentação bancária, não tenho o que reclamar. É só isto! por que o resto... :evil:

gluca Mensagens: 383
Ter Mai 28, 2013 6:58 am
@Falcone
@ludodiniz
Obrigado pelas valiosas considerações.
Eu quando abri a conta já deixei bem claro que o cartão black seria minha condição de permanência no banco, apresentei 3 faturas do meu unlimeted do santander com gastos em torno de 15 a 18k mensais. A gerente me falou que iria demorar um pouco uns 3 meses mas ela conseguiria .Houve uma nova segmentação de contas dentro da minha agência em fevereiro e agora estou migrando para o citigold, vou esperar mais um pouco se o cartão não vier eu sairei do banco no final do ano. Pela minha experiência com bancos eu acho o citi bem lento e confuso, não sei se é a minha gerente.

Avatar do usuário
mafiotecano Mensagens: 778
Sex Mai 31, 2013 1:30 pm
Sem querer acabar com as esperanças de vocês, mas para se ter uma ideia, nem quem é funcionário do Citibank tem desconto na anuidade desse cartão.

Próximos destinos:
New York - Novembro / 2012
Avatar do usuário
Falcone Mensagens: 1913
Sex Mai 31, 2013 10:45 pm
Isso foi o que me passaram... a anuidade é integral pra todos.

Me disseram também, que esse cartão é um único onde o cliente passa por duas avaliações de credito... uma pelo banco e outra pela emissora do cartão, no caso Citibank e Master. Todos os cartões do mercado, passam apenas por uma avaliação feita pelos bancos.

jakakaka Mensagens: 101
Sáb Jun 01, 2013 4:27 pm
todos os cartões do citibank passam por duas analises de credito uma que é a mais complexa e a segunda apenas uma mais simples (consulta de spc e serasa) antes de imprimir o cartão (se tiver anotação mas a mesma for inferior a 300 reais se nao me engano eles emitem mesmo assim).
o status é a aprovar (em analise) proposta efetivada (aprovada em primeira analise) e proposta aprovada (aprovada na pelas duas etapas) ou proposta rejeitada
agora que o citibank vendeu a credicard para o itau nao sei se isso vai mudar.

Avatar do usuário
Falcone Mensagens: 1913
Sáb Jun 01, 2013 5:47 pm
O AA Black é diferente... alem da analise feita pelo banco, existe uma analise feita pela Master.

jakakaka Mensagens: 101
Sáb Jun 01, 2013 7:08 pm
eu tinha o aa black eu acompanhei todas as analises e a mc nao entrou em momento algum. pelo menos no meu caso

hotmar Mensagens: 77
Sáb Jun 01, 2013 10:23 pm
Imagem

Isso daqui é só um pedaço de plástico como outro qualquer. Não se iludam. Quem não tem esse cartão não deve se martirizar para consegui-lo, nem se achar um ser inferior, e muito menos ficar triste, caso não consiga. E quem o tem, não deve jamais cometer a estupidez e a idiotice de se achar um ser superior, porque não é a posse de um minúsculo pedaço de plástico que define um ser humano como melhor ou pior, mas sim quem ele é, o que ele faz, os valores que ele cultiva, e como ele age para ajudar outros seres humanos a terem uma vida melhor e mais digna.

Valores Reais: realize aquilo que tem valor para você. :wink:
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Sáb Jun 01, 2013 10:27 pm
Po, hotmar! Pedi para não espalhar meu cartão! :D





Booking.com

Voltar para “Citibank”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio