Cartão de crédito Citibank AAdvantage MasterCard Black

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Citibank.
Avatar do usuário
rafaehlers Mensagens: 34
Ter Mar 10, 2015 12:57 am
Posso te dizer até mais, fiz o cartão agora em Outubro passado. Já entrou em contato com o Citi depois desta data? Quando vê, mudou o esquema recentemente e você não foi informado.

Avatar do usuário
Falcone Mensagens: 1913
Ter Mar 10, 2015 1:33 am
OK Rafael... não estou dizendo que vc ta mentindo... só acho que vc poderia ao menos dar alguns detalhes sobre o processo como um todo. Não precisava mencionar nomes, numero da conta e etc. Sobre a foto, eu também poderia postar a foto do cartão e dizer que é meu... veja bem, não estou dizendo que vc fez isso, mas não é algo difícil de fazer.

Vc simplesmente falou que os bancos abrem contas para brasileiros e basta apresentar o passaporte. Isso a maioria aqui já sabe... eu esperava alguma informação nova... mas tudo bem, não vou insistir.

Vou procurar saber do jeito que vc ta falando... quem sabe eu fico sabendo de maiores detalhes.

Avatar do usuário
rafaehlers Mensagens: 34
Ter Mar 10, 2015 1:41 am
Ok, pelo visto você não leu as mensagens anteriores, vou sumarizar novamente para você pela última vez e depois vou dormir:

1. Abra a conta no Citi com Passaporte e Comprovante de residência brasileiro
2. Aguarde 6 meses
3. No dia que fizer 6 meses de conta aberta, peça o cartão de crédito que quiser, vão te exigir:
3.1 6 meses de conta
3.2 USD2000 depositados na conta
3.3 Uma carta do seu empregador dizendo que você tem emprego fixo e quanto você ganha por ano
Voilá!
Posso complementar com 1 detalhe adicional: eu recebo meu salário nessa conta (Direct deposit).
Ainda vai um plus de brinde: peça para transformar sua conta Citi normal em Citi Gold, muda de USD10 por mês para USD30 por mês, mas você não paga taxa nenhuma para sacar em ATM no Brasil (Rede Cirrus), não paga os USD30 pelos primeiros meses e ainda ganha desconto na anuidade do cartão black este que custa USD450 anuais (eu paguei USD350).

Se precisar de mais que isto, ninguém me avisou e eu fui sortudo...

Mrpd823 Mensagens: 322
Sex Mar 13, 2015 1:27 am
"eu recebo meu salário nessa conta (Direct deposit)."

Acho que esse 'pequeno' detalhe é o motivo de ter sido tão simples pra você.

Avatar do usuário
Sanavan Mensagens: 690
Sex Mar 13, 2015 7:43 am
Seu empregador paga seu salário na conta dos EUA? ou interpretei errado?

Avatar do usuário
rafaehlers Mensagens: 34
Sex Mar 13, 2015 11:34 am
Paga. Para o Citi se chama Direct Deposit.

bhsantos Mensagens: 88
Ter Mar 17, 2015 5:48 pm
É só chegar na agência e pedir para abrir a conta, mas o ideal é fazer em uma agência de área turística. Eu abri com passaporte brasileiro, cartão Citi Brasil e fatura do NET Virtua.

Além disso, por ser cliente Citigold aqui a gerente de lá me isentou permanentemente da tarifa de 30 USD.

Já tentei abrir no Upper West Side, NYC há alguns anos e não me deixaram, mas era cliente Citi 2 na época. Abri a minha conta o ano passado numa outra ag. em NYC mesmo.

Ah, detalhe: cartão definitivo chegou no Brasil, bem como todos os extratos também chegam.

Avatar do usuário
flaviojunior Mensagens: 1681
Qui Mar 19, 2015 8:52 pm
Hoje eu tive a confirmação que este cartão pode passar até 3 vezes seu limite... Exemplificando, se você tem 15 mil, poder ir até 45 mil que não vão bloquear.

Descobri isso pois eu estava bem acima do limite, pelas passagens e reservas que fiz, e minha gerente ligou no viva voz ao setor de cartão e confirmou comigo isso....

dronconi Mensagens: 1372
Qui Mar 19, 2015 8:54 pm
Pois entao uso meu cartao ja estourei 2 x o valor do meu limite e nunca bloqueou !!! Top demais

Avatar do usuário
Sanavan Mensagens: 690
Sex Mar 20, 2015 4:56 pm
Realmente o cartão é top demais. Até o prazo é extraordinário, nessa minha última fatuta foram 48 dias entre data de fechamento e data de pagamento.





Booking.com

Voltar para “Citibank”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes


Anúncio