Cartão de crédito Citibank AAdvantage MasterCard Black

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Citibank.
dronconi Mensagens: 1372
Ter Jun 12, 2012 10:53 am
Bom dia galera,

Bom vou passar a voces minha experiencia, tenho um cartao Exclusive Platinum da Credicard e sempre recebia ligacao deles querendo agendar um gerente hoje aceitei, ele acabou de sair daqui, passei os documentos para ele, mostrei que tinha um Santander MasterCArd Black pra ele, passei os dados da empresa em que sou socio tambem, ele levou uma copia do meu extrato, e disse que ate sexta minha conta estava aberta e falei tambem que queria o Black deles que outro nao me interessava. Ele falou que vai ver oque consegue. Agora só aguardar ehehhee.

Outra coisa ele nao soube dizer alguem sabe se tem pague contas nos Cartoes do Citi ?

Avatar do usuário
ZedoPalito Mensagens: 2098
Ter Jun 12, 2012 12:43 pm
A minha gerente disse que o cartão não era problema com a renda que comprovei, agora é aguardar mesmo!

antigo arthur
papaijoaosilva Mensagens: 406
Qua Jun 27, 2012 10:11 pm
@dronconi: deu certo a conta?poderia postar neste topico sobre o andamento da abertura, valeu
http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=292&t=3445" onclick="window.open(this.href);return false;

dronconi Mensagens: 1372
Qua Jun 27, 2012 10:50 pm
Deu certo sim recebi o cartao de debito e talões mas o credito e os limites ainda nao apareceram,

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Qua Jun 27, 2012 10:51 pm
Envie as fotos para nós, dronconi! Lembre-se de apagar seus dados pessoais.

[email protected]

dronconi Mensagens: 1372
Qua Jun 27, 2012 11:00 pm
Vou mandar sim pode deixar

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Qua Jun 27, 2012 11:02 pm
:)

Cheque preto?! :mrgreen:

papaijoaosilva Mensagens: 406
Qui Jun 28, 2012 8:20 am
dronconi, estranho não aparecer limites não acha?

dronconi Mensagens: 1372
Qui Jun 28, 2012 9:00 am
@coka É um dourado se nao em engano, hoje tiro fotos.

@papaijoaosilva Entao segundo o gerente ele quando foi abrir a conta levou meu extrato do Van Gogh e disse que a politica do Citi é levar o mesmo valor 100 % dos creditos de outro banco, e como eles vieram atras de mim e tal e me deram 6 meses gratis de taxas resolvi testar, entao ele falou que o limite demora uns dias para entrar. Acabei de consultar e nada, vou ligar para ele hoje.

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Qui Jun 28, 2012 10:30 am
No aguardo dronconi, tanto das fotos como dos limites. :D





Booking.com

Voltar para “Citibank”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 14 visitantes


Anúncio