Cartão de crédito Citibank AAdvantage MasterCard Black

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Citibank.
Avatar do usuário
Falcone Mensagens: 1913
Qui Jul 21, 2016 5:07 pm
O Citibank as vezes faz jogo duro pra emitir esse cartão... mas nada que um bom gerente não possa resolver.

O requisito essencial é ter renda minima de 20 mil.

prioritytravel Mensagens: 165
Sex Jul 22, 2016 5:56 pm
Alguém conseguiu alguma negociação na anuidade deste cartão?
Alguma redução que seja? Acho que o Citi joga meio pesado com a anuidade deste cartão. Embora realmente "sem limite" podiam ser mais flexíveis considerando que o mesmo não tem PP nem pontua 2.
Disseram que o Citi ia lançar algo novo no mercado. Alguém sabe de alguma novidade?

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Sáb Jul 23, 2016 10:40 am
Nunca li nada a respeito de negociação bem sucedida nesse cartão.

Quanto ao novo cartão que lançariam estou sem novidades de Maio. Só soube que está havendo reunião atrás de reunião sobre vários assuntos e o cartão seriam um deles. Mas achei tudo muito especulativo ainda

Avatar do usuário
EDURJ Mensagens: 424
Ter Jul 26, 2016 4:13 pm
Pois é... não mesmo! Tentei isenção é só o que consegui foi parcelar em 6x 132,00 a anuidade e um monte de blá... blá... blá do tipo: Que o cartão é exclusivo, milhas não expiram, que é só para convidados do Citi... Eu ri!

prioritytravel Mensagens: 165
Ter Jul 26, 2016 4:27 pm
@edurj Vc cancelou ou continua com o cartao?

Avatar do usuário
EDURJ Mensagens: 424
Ter Jul 26, 2016 4:37 pm
@prioritytravel , fiquei de pensar e retornar depois.

Avatar do usuário
EDURJ Mensagens: 424
Dom Ago 14, 2016 7:24 pm
Coincidência ou não, ontem eu cancelei o meu cartão Diners Club e hoje tive uma tentativa de fraude no meu Citi AAdvantage Black. Recebi uma SMS com a informação de uma compra negada em um site da UK de 1 euro. Imediatamente entrei em contato com o Citi para bloquear o cartão. O mais engraçado é que jamais efetuei quaisquer compras pela internet com esse cartão. A compra com o Citi AAdvantage Black, não foi autorizada, provavelmente por conta do código de segurança invalido ou outro dado como validade, etc. Eu estou inscrito no surpreenda MC com esse plástico a algum tempo e cancelei ontem o Diners pela central. Creio que os dados do meu cartão podem ter vazado ou pelo surpreenda MC ou pela central de atendimento do Citi. Não vejo outra possibilidade até pq a última compra com ele foi no dia 20/07/16 em uma loja que compro sempre. Para minha sorte eu recebi o tal SMS de compra negada e entrei em contato imediatamente com a central para bloquear o cartão com o pedido de uma nova via. Fica então aqui o meu alerta: FIQUEM ATENTOS! Não sei de onde partiu o vazamento do número do meu cartão já que eu nunca sequer fiz quaisquer compras via internet com esse cartão. Fiquem atentos, ok?

wEaSeL Mensagens: 868
Seg Ago 22, 2016 11:18 pm
Citi me ligando quase que todos os dias me oferecendo o cartão de volto. Já avisei que sem a isenção, nada feito...

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Ago 23, 2016 9:14 am
Citi tem feito isso mesmo, além de ligações querendo novos clientes.

wEaSeL Mensagens: 868
Qua Ago 24, 2016 5:12 pm
Acabei aceitando de volta mas vou fazer igual ao Cash Back; não desbloqueio ai não pago nada e param de me ligar :lol: :lol:

Quem diria que um dia tentei tanto ele...





Booking.com

Voltar para “Citibank”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio