Cartão de crédito Citibank AAdvantage MasterCard Black

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Citibank.
Avatar do usuário
flaviojunior Mensagens: 1681
Sex Out 16, 2015 11:37 am
@Falcone, eu havia até pedido um Diners, quando tive essa ideia da depreciaçao, usei um mes o Diners, e fiquei pensando nisso constantemente, pois eu nao uso pontos a cada 3 meses, nem 10!!! normalmente acumula e a cada 2 anos eu uso...e se voce acumular seus pontos em companhia de moeda forte é diferente sim! nao tem como, depois de feita a conversao do seu cartao para a AA, AirFrance, Tam ou GOL, voce nao tem mais $, voce tem um ponto.
E o ponto da aa esta em dolar com eles, da airfrance em euros, e das nossas em reais, e milhas é longo prazo para mim..e longo prazo é melhor moeda forte.
Fiquei pensando nisso uns dias , e até que cancelei outros cartoes. Apesar de nao voar frequente aos Eua, posso tirar umas ferias a cada dois anos e ir para la..entao meus pontos valem mais la..

Quem troca ponto todo ano, ou gasta muito mais de 15k por mes no cartao, ou viaja demais longa distancia, ai acumula rápido.é bem diferente. Nenhum dos dois é meu caso.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Sex Out 16, 2015 7:39 pm
Excelebte ponderação @flaviojunior. Acho até que a sua realidade é a da maioria dos foristas ativos por aqui. Se não fossem minhas viagens a serviço eu me enquadraria totalmente neste cenário teu.

Avatar do usuário
Sanavan Mensagens: 690
Sex Out 16, 2015 7:51 pm
@Falcone, vc pediu a isenção da anuidade do adicional, ou eles simplesmente não cobraram?

Alguém mais conseguiu isenção do adicional?
Eu ainda estou no primeiro ano com o cartão, se a isenção do adicional for comum eu vou fazer questão ter tb. Meus gastos são altos nesse cartão, só uso ele...

ludodiniz Mensagens: 1012
Sex Out 16, 2015 8:26 pm
Eu nunca paguei adicional em NENHUM cartão. Sempre isentam. Liga lá e tenta.

Avatar do usuário
Falcone Mensagens: 1913
Sex Out 16, 2015 8:43 pm
Nunca me cobraram, Sanavan.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Sáb Out 17, 2015 2:28 pm
Alguém poderia ligar para o atendimento e certificar-se de até quantos adicionais são gratuitos? Quanto maior o número mais valorizada fica a anuidade do titular e portanto, ainda mais justificado pagá-la


E não é algo tão incomum, afinal TPC oferta 5; Porto Platinum 6, Porto Black e Infinite 4 (salvo engano), HSBC 1; Santander 4 para cada bandeira (salvo engano)

Avatar do usuário
flaviojunior Mensagens: 1681
Sáb Out 17, 2015 2:41 pm
Quando fiz me disseram que o adicional era gratuito.
Em janeiro completa um ano e verei.

ludodiniz Mensagens: 1012
Seg Out 19, 2015 2:33 pm
Já foi dito. Até uma data X (q não sei qual é) os adicionais eram gratuitos e a anuidade era de 600 reais. E é mantido esse valor e adicionais gratuitos para quem adquiriu anteriormente.
Hoje são 720 reais e o adicional é cobrado em 50% como em qualquer cartão. Mas como em qualquer cartão, acabam isentando a anuidade do adicional.

Avatar do usuário
flaviojunior Mensagens: 1681
Seg Out 19, 2015 7:16 pm
Eu peguei o meu entre janeiro e fevereiro deste ano. Então não sei qual é está data? Depois disso?

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Seg Out 19, 2015 8:07 pm
@ludodiniz não é assim em todos os cartões não! Como eu coloquei acima TPC, HSBC, Porto e Santander não cobram até certo número de adicionais.





Booking.com

Voltar para “Citibank”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes


Anúncio