Cartão de crédito Citibank AAdvantage MasterCard Black

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Citibank.
Riquinho Mensagens: 1783
Qui Abr 12, 2012 12:49 pm
Em compensaçao o Citi daqui é outra coisa...transferi meu dinheiro do HSBC para ele, pois todas as agencias do HSBC vao fechar aqui...Hoje chega uma proposta de um cartao Diners. Aqui virei Gold...era cliente comum...com o valor que transferi do HSBC virei Gold..

nsampaio Mensagens: 494
Qui Abr 12, 2012 12:55 pm
realmente, não sei quanto tempo ocorreu isso com você, rogériojp! essas mudanças vêm ocorrendo do início de 2010 para cá. Quando ingressei em 2009, percebi que as coisas estavam desorganizadas. Claro que há gerentes e gerentes (em todos os bancos). Não sei se sou exceção, mas já ouvi clientes satisfeitos também no rj. Não sei como está a situação em outros estados. O que tenho conversado com a minha gerente é que o banco tem passado por processos profundos de reestruturação. Já dei algumas "dicas" e ela já levou para reuniões para análise. Claro que um gerente experiente, ajuda e muito!

nsampaio Mensagens: 494
Qui Abr 12, 2012 12:58 pm
não sei, com todo respeito, o que as pessoas veem no HSBC. Há muitos anos, eu era correntista do gold class e recebia os meus cheques na agência. Um dia, quando fui retirar, um funcionário tinha destacado uma folha do meu talão e tentado sacar dinheiro da minha conta. Isso foi a gota. Fechei a conta e nunca mais voltei.
Já ouvi de funcionários do banco que os cartões são verdadeiras armadilhas para os correntistas. Se puderem, fogem!!!

Riquinho Mensagens: 1783
Qui Abr 12, 2012 12:58 pm
nsampaio, concordo com voce...no meu caso foi em 2000...

Riquinho Mensagens: 1783
Ter Mai 22, 2012 2:58 am
A American Airlines possui sala vip no Brasil?

Avatar do usuário
Wilianbc Mensagens: 2075
Ter Mai 22, 2012 8:29 am
Sim, o Admirals Club, tanto em Guarulhos como no Galeão.

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Ter Mai 22, 2012 10:18 am
E são excelentes!

Avatar do usuário
mafiotecano Mensagens: 778
Ter Mai 22, 2012 10:49 am
Sempre achei meio absurdo esse cartão não dar acesso gratuito as Admirals, pelo menos as daqui do Brasil.

Próximos destinos:
New York - Novembro / 2012
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Ter Mai 22, 2012 10:53 am
Os cartões do Citibank estão congelados no tempo.

Riquinho Mensagens: 1783
Ter Mai 22, 2012 11:05 am
Gabriel, o Safra lançou o Black Mastercard...
Imagem





Booking.com

Voltar para “Citibank”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes


Anúncio