Cartão de crédito Citibank AAdvantage MasterCard Black

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Citibank.
Avatar do usuário
Sanavan Mensagens: 690
Sex Fev 24, 2017 11:38 am
Vou abrir conta no Select e tentar o unlimited... aí já mando esse do Citi e o da Porto Seguro pro espaço

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Sex Fev 24, 2017 11:41 am
Fizeram as pressas. Se fosse um novo cartão como opção seria bom... Mas como substituto de um cartão que agradou tanto aos clientes no passado não tão distante...

Fabiiinho Mensagens: 47
Sex Fev 24, 2017 12:09 pm
Baixaria mesmo
Acabei de Receber esse email

Avatar do usuário
tvarela Mensagens: 966
Sex Fev 24, 2017 12:29 pm
Eu não esperava nada diferente disso, daqui 1 ano esse cartao vai ser do laranjinha, então enrolam 1 ano com essa parceria do multiplus e ano que vem ele se torna o próprio cartão multiplus do Itau. O Itau já teve a cara de pau de cobrar 1200 de anuidade do Multiplus Black, esse aí foi pelo mesmo caminho.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Sex Fev 24, 2017 12:30 pm
Ou vira Black Personalité

Avatar do usuário
tvarela Mensagens: 966
Sex Fev 24, 2017 12:31 pm
Exato @LMBJR.

ymh1900 Mensagens: 139
Sex Fev 24, 2017 2:05 pm
O santa está cobrando tudo.

Avatar do usuário
PROSINECK Mensagens: 1472
Sex Fev 24, 2017 7:55 pm
Ridículo heim! Aí desanima um cartão co-branded com Multiplus!!! :(

ludodiniz Mensagens: 1012
Seg Mar 06, 2017 9:35 am
O lançamento será amanhã do AAdvantage pelo Santander.

E pelo que consta na reportagem da Folha, até abril, a primeira anuidade será gratuita, para roubar os clientes do Citi/Itaú antes mesmo do cartão vencer:

Santander dá início a ação para atrair cliente do Citi

Banco espanhol fará pré-lançamento dos cartões de crédito do programa AAdvantage
TÁSSIA KASTNER
DE SÃO PAULO

06/03/2017 02h00

Em uma tentativa de capturar os primeiros clientes do Citi, o Santander fará a partir desta terça-feira (7) pré-lançamento dos cartões de crédito do programa de fidelidade da American Airlines, o AAdvantage.

No final de fevereiro, a filial brasileira do Citi falou pela primeira vez sobre o fim da parceria com a aérea e comunicou que consumidores serão migrados para o programa de fidelidade Multiplus, ligado à Latam, em junho.

O cliente que quiser continuar a acumular os pontos do cartão no AAdvantage precisará ir para o Santander, mas não será obrigado a se tornar um correntista do banco.

O Santander anunciou que seria o novo parceiro exclusivo da American Airlines em dezembro do ano passado. A parceria foi um drible no Itaú, que comprou a operação de varejo do Citibank no Brasil, em setembro, por R$ 750 milhões, derrotando o banco espanhol. A aquisição ainda depende do aval do Cade (Conselho Administrativo de Defesa Econômica) e do Banco Central.

"É a maior companhia aérea do mundo e tem uma clientela muito fiel. Esse é um público muito desejado", afirma Rodrigo Cury, superintendente de cartões do Santander.

Os termos financeiros do acordo não foram revelados, mas a American Airlines ficará com uma porcentagem do valor recebido pelo banco a cada vez que o cliente utiliza o cartão para pagar uma despesa.

Desde que perdeu a disputa pelo Citi, o Santander vem ajustando seu discurso para se vender como o último banco internacional no país. O objetivo é capturar clientes da instituição americana e também do HSBC, comprado pelo Bradesco.

No entanto, especialistas são céticos sobre a capacidade do programa de fidelidade em servir de chamariz para clientes.

Boanerges Ramos Freire, sócio da consultoria Boanerges e Cia., avalia que consumidores tendem a valorizar mais o relacionamento bancário do que o programa de fidelidade do cartão para decidir com qual instituição se relacionar.

REAÇÃO

A mudança de mãos da American Airlines acelera a disputa por clientes de alta renda no mercado de cartões, que vinha estagnado.

Com a crise, que diminuiu a disposição dos bancos a isentar anuidades, as atenções estavam voltadas a novos competidores, como o Nubank, que ganhou espaço e reputação com público de renda mais baixa justamente por não cobrar tarifas.

Para substituir o programa AAdvantage, o Citi anunciou a Multiplus. Os detalhes ainda não foram divulgados, mas é provável que ele tenha condições semelhantes às oferecidas na parceria do Itaú com o programa de fidelidade, anunciada no final de janeiro. O Itaú dá até 100 mil pontos para novos clientes desse cartão.

Nos Estados Unidos, ocorre movimento parecido na disputa pelo topo da pirâmide. A American Express passou a oferecer US$ 200 em viagens de Uber para tentar conter a fuga de clientes para um cartão do J.P. Morgan, que também ofereceu pontos extras a novos clientes, segundo o "The Wall Street Journal".

ANUIDADE

O Santander dará a primeira anuidade grátis para quem contratar o cartão durante o pré-lançamento, que deve ocorrer até abril, quando os cartões começam a ser enviados para os clientes.

Cury não informou qual será o valor da tarifa, apenas que ela "será competitiva" e que a conversão de pontos será "agressiva", de até 4 pontos por dólar gasto.

O cliente que migrar do Citi para o Santander, porém, terá um custo alto por essa bonificação maior. Hoje o cartão do Citi cobra R$ 792 ao ano (segmento Black). No Santander, esse valor é cobrado por um cartão que alcança o mesmo público, mas sem parceria com nenhuma outra empresa. O Itaú Multiplus Black, por exemplo, cobra R$ 1.200 ao ano.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Seg Mar 06, 2017 10:19 am
Ficou curioso o fim da reportagem na parte de tarifas. Nada sobre PP ou bonificação de adesão. O jeito será aguardar





Booking.com

Voltar para “Citibank”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 11 visitantes


Anúncio