Cartão de crédito Citibank AAdvantage MasterCard Black

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Citibank.
Avatar do usuário
tvarela Mensagens: 966
Dom Nov 06, 2016 10:39 pm
@pauloleo lembro que dá última vez que tive o Porto negado você tbem teve. Oque mudou desta vez que te aprovaram?

Avatar do usuário
Sanavan Mensagens: 690
Dom Nov 06, 2016 10:45 pm
@Sanavan se não se importa falar, o que seria um limite ruim no Porto Black?

Peguei o plástico mês passado e me concederam 50k inicial, achei bem razoável.

Até porque uso TPC de principal e pretendo utilizar "apenas" 6k nele para reduzir a mensalidade pela metade.

Sobre ver o que acontece, acho que ficará na mesma essa questão do "sem limite" já que o Itaú também trabalha dessa forma no Black deles.
Porto Seguro me deu os mesmos 50mil de limite que deram pra você. Meu AA Black tem 120mil de limite (que foi concedido na abertura da conta), fora o fato da "elasticidade" deste limite poder ser ultrapassado 3x.
Eu tenho o Black do Safra também, mas esse é de graça e nem uso, mas tb tem limite superior ao da Porto.

pauloleo Mensagens: 5474
Dom Nov 06, 2016 10:45 pm
@tvarela

Eu coloquei 100k de investimento com eles antes de solicitar o upgrade.

Na verdade, como eu tinha solicitado upgrade a menos de 6 meses, eu fiz o pedido através de uma solicitação de aumento de limite do Platinum (sem utilização) e no e-mail que anexei os comprovantes eu pedi além do aumento do limite, o upgrade!!!

Claro que mencionei o investimento que tinha feito e dessa vez aprovaram.

Expliquei tudo bem detalhadamente no tópico do Porto Black.

pauloleo Mensagens: 5474
Dom Nov 06, 2016 10:47 pm
Tá certo @Sanavan

Obrigado por compartilhar!!

Abraços a todos

Avatar do usuário
Sanavan Mensagens: 690
Dom Nov 06, 2016 10:50 pm
Dessa aquisição do Itaú só me interessa saber se a parceria com a AA vai ser mantida... Se não for, mudo para a Porto e com alguns meses de uso peço revisão do limite.

efilho Mensagens: 340
Qui Nov 17, 2016 1:57 pm
Como ainda mantenho meu Citi MC BLK AA após fechar minha conta no banco, creio que, após a passagem definitiva do Varejo para o Itaú, será enviado o Itaú Personnalité MC BLK para substituí-lo. Alguém sabe se nesses casos será exigida abertura de conta no Itaú? :shock:

alexandrerj Mensagens: 3658
Qui Nov 17, 2016 5:50 pm
Meio cedo pra saber.. Devem mandar um Itau MasterCard Black normal... Mas esta cedo pra termos alguma ideia de algo tão específico....

Abraços.

efilho Mensagens: 340
Qui Nov 17, 2016 5:58 pm
Pois é, procurei nos posts do HSBC mas não achei nada semelhante qdo da passagem para o Bradesco... :)

Avatar do usuário
flaviojunior Mensagens: 1681
Qui Nov 17, 2016 7:18 pm
O Black do AA do CITI tem um limite de três vezes o que está divulgado.

Várias vezes passei do limite pra comprava passagens para conhecidos tudo junto no meu cartão, já passou do limite várias vezes.
Acabei cancelando pelo meu desinteresse com as milhas dele.
Mas estes dias senti o veneno, na compra de passagens novamente, meu Cash Back refugou por conta de 5 mil a mais do que meu limite kkkkkk

pauloleo Mensagens: 5474
Qui Nov 17, 2016 8:40 pm
@efilho está no tópico da migração HSBC Bradesco a informação de que todos os clientes do HSBC Black receberam o Bradesco Black em substituição ao cartão antigo.





Booking.com

Voltar para “Citibank”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes


Anúncio