Cartões de crédito e serviços financeiros
Citibank

Todos os horários são GMT - 3 horas [ DST ]

Ir para página «  1, 2, 3, 4, 5 ... 97  »

Página 2 de 97 [ 961 mensagens ] 

Título: Re: Resenha: Citibank AAdvantage Black MasterCard
Mensagem não lidaEnviado: Ter Abr 19, 2011 12:24 pm 
é para ser cliente citigold quais os requisitos? qual a renda minima?

Mensagem não lidaEnviado: Ter Abr 19, 2011 12:34 pm 
Não há um critério específico. Se você é cliente, procure um gerente e peça para migrar para o segmento "citigold dentro da agência", ou seja, você será citigold não na plataforma citigold private, mas dentro da agência, tendo atendimento prioritário (exceto no guichê) e uma equipe gerencial que estará sempre monitorando sua conta, entrando em contato para dar sugestões, oferecer produtos, dentre outras vantagens.

Mensagem não lidaEnviado: Ter Mai 10, 2011 3:14 pm 
O cartão Black do citibank so é oferecido aos correntistas diferente do black do santander que pode ser solicitado por não correntistas.

Eles oferecem um limite porem esse limite não é o limite de credito mas sim o limite de financiamento (rotativo) por ex se o seu limite é 45k e sua fatura fechou em 50 o pagamento minimo e de 5k por que o maximo que vc pode financiar e 45k.

o cartão não tem limite prestabelecido tenho um limite para financiamento de 20k e ja utlizei 150k no cartão.
minha gerente vai aumentar o limite para 500k em virtude dos investimentos, e quando esse limite de financiamento e aumentado a linha de credito real do cartão também é aumentada de 3 a 10 vezes.

ou seja se vc tem um limite de financiamento de 45k poderia gastar ate 450k e a cada 6 meses eles aumentam seu limite de financiamento para aumentar seu limite de credito (isso varia muito pois o cartão não tem um limite prestabelecido de gastos.)

outra coisa que acho muito interessante no cartão black é que quando vc utiliza um valor extremamente alto no cartão e depois eles param de autorizar as compras vc pode ligar e pedir um valor emergêncial e também sempre quando vc ja esta utilizando um valor muito alto e sua fatura fecha eles liberam um valor igual a sua linha de financiamento

ex: se vc tem 500k de linha para financiamento e esta utilizando um limite de 2milhoes no cartao, quando sua fatura fecha eles liberam mais 500k pra vc nao ficar na mão ate o pagamento da fatura.

Mensagem não lidaEnviado: Ter Mai 10, 2011 3:42 pm 
Seja bem-vindo ao Falando de Viagem, jakakaka!

Obrigado pelo relato!

Mensagem não lidaEnviado: Dom Out 02, 2011 1:21 pm 
Liguei numa agencia do Citibank em Sao Paulo(Vila Maria) e lah me informaram que nao ha esse seguimento no banco, somente o Citigold Private...poderia me dar referencia de alguma agencia que tenha esse seguimento?

Mensagem não lidaEnviado: Dom Out 09, 2011 1:20 am 
RogerioJP os atuais seguimentos do citi são classic (modelo 1) modelo 2 (antigo citigold porem com os mesmos beneficios) e citigold private client (antigo private bank contem os beneficios do citigold + fundos exclusivos+ taxas preferencias+atendimento preferencia etc..) no modelo 2 vc tem todos os beneficios que estao nesse site www.citigold.info

Mensagem não lidaEnviado: Seg Out 10, 2011 6:39 am 
jakakaka, obrigado por responder...no modelo2 consigo o cartao Citibank AA Black??? Pode me indicar uma agencia para mim??Sabe se os gerentes vao ate o local abrir a conta?

Mensagem não lidaEnviado: Ter Out 11, 2011 7:39 pm 
Falo de Goiania aki So tem uma agencia entra no site do Citi www.Citibank.com.br Clica na aba citigold private Client depois Clica na aba abrir conta dai vai abrir uma janelinha de pre-cadastro do lado esquerdo tem um número 0800 onde vc pode agendar a visita do gerente o Citi esta numa campanha de expansão e Nao consta mais no site o requisito de 500 mil para ser citigold privat ( o seguimentoais top do Citi) So consta q sao 20 mil reais de renda é a única forma de pegar o black na abertura da conta caso vc venha a ser o Citi 2 vai ter que ter renda de 20 mil cadastrado no sistema e ter 6 meses de movimentação compatível para solicitar o black via citiphobe lembrando que se vc pedir menos de 20 mil de linha de credito o cartao Nao vai ser aprovado lembrando que esses 20 mil e a linha de financiamento e Nao de credito o cartao Nao tem limite pre-estabelecido outra forma é pegar um Platinum com Limite de 20 mil e depois de 6 meses pedir upgrade para o black. Via gerente sem ser citigold privat Client é praticamente impossível eles vão sempre pedir pelo menos 200 mil em investimentos
com renda menor do que 20 mil o conselho é pega um Platinum insiste num limite de pelo menos 10 mil depois de 90 dias liga pro gerente e pede pra ele dobrar o limite Ahh aki na agencia de Goiania e comum os aumentos de limite dobrarem (ou ate mais as vezes) agora pela centra So aumentam 30%

Espero ter ajudado

Espero ter ajudado,

Mensagem não lidaEnviado: Qua Out 12, 2011 12:57 pm 
jakakaka, obrigado pelo resposta...abracos

Mensagem não lidaEnviado: Qua Dez 14, 2011 1:56 pm 
Gabriel e amigos,

Quanto tenho que gastar por mês em um cartão concorrente, para ter esse cartão? Minha renda é abaixo dos R$ 20.000,00(renda mínima exigida).

Obs.: Vou emprestar o cartão para meus amigos e parentes. Daí, meus gastos vão aumentar e o banco vai vê que realmente tenho direito de ter esse cartão.

Ir para página «  1, 2, 3, 4, 5 ... 97  »

Tópicos Relacionados      Respostas 
Cartão de crédito Sicredi MasterCard Black

em Sicredi

Última mensagem Qua Nov 30, 2016 8:45 pm srdanielmoser Ver última mensagem

5

Cartão de crédito Sicoobcard MasterCard Black

[ Ir para página: 1, 2 ]

em Sicoob

Última mensagem Dom Nov 13, 2016 8:21 pm GabrielDias Ver última mensagem

12

Cartões de crédito AAdvantage, da American Airlines com o Citibank, tornam-se uma péssima opção

[ Ir para página: 1, 2, 3, 4 ]

em Citibank

Última mensagem Dom Nov 13, 2016 6:00 pm Brunomachado Ver última mensagem

30

Cartão de crédito Nubank MasterCard Gold

[ Ir para página: 1, 2, 3 ]

em Nubank

Última mensagem Ter Nov 08, 2016 2:03 pm jsouza Ver última mensagem

25

Como emitir os seguros do cartão de crédito MasterCard

[ Ir para página: 1, 2 ]

em Seguros