Cartão de crédito Citibank AAdvantage MasterCard Black

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Citibank.
hotmar Mensagens: 77
Sáb Jun 01, 2013 10:30 pm
Gabriel, mil desculpas. Isso não vai ocorrer novamente.

Valores Reais: realize aquilo que tem valor para você. :wink:
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19835 Administrador
Sáb Jun 01, 2013 10:32 pm
Ele é bonito, hein?

Com as recentes mudanças os cartões do AAdvantage ganham força no mercado!

Avatar do usuário
Falcone Mensagens: 1913
Dom Jun 02, 2013 2:45 am
Verdade Gabriel! A unica coisa que eu acho que falta nesse cartão é o acesso ao Admirals Club.

jakakaka, quem me falou sobre as avaliações de credito foi minha gerente do Citi. Eu não sei quando foi o seu processo, mas parece que hoje em dia é assim.

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19835 Administrador
Dom Jun 02, 2013 11:14 am
Realmente falta o acesso. Eu acho que ele poderia dar acesso ao Admirals Club e benefícios como check-in exclusivo e embarque prioritário, por exemplo.

Avatar do usuário
Falcone Mensagens: 1913
Dom Jun 02, 2013 6:29 pm
Poderia mesmo... mas os portadores da versão americana desse mesmo cartão, tem direito a esses benefícios. Tomara que eles mudem isso aqui no Brasil.

Imagem
You Travel on Another Level, Get the Card That Does Too.

You travel on another level, get the card that does too. Experience the Citi ExecutiveSM / AAdvantage® World EliteTM MasterCard®*

Apply now, get the card and earn 30,000 American Airlines AAdvantage® bonus miles after you make $1,000 in purchases within 3 months of becoming a cardmember2!

As a cardmember, you'll enjoy premium benefits throughout your travel experience:

First Checked Bag Free
Admirals Club® Membership Privileges
Enhanced Airport Experience
25% Savings on Eligible In-Flight Purchases
Elite Qualifying Miles
Earn Double AAdvantage® Miles on Eligible American Airlines Purchases
No Mileage Cap
No Foreign Transaction Fees on Purchases
Expert Concierge Service
Enjoy these VIP benefits for an annual fee of $450
http://www.aa.com/i18n/AAdvantage/earnMiles/beyondTravel/creditDebit/citi-executive.jsp?anchorLocation=text-link&title=citi" onclick="window.open(this.href);return false;

jakakaka Mensagens: 101
Seg Jun 03, 2013 6:23 pm
Gabriel posta fotos dos kits de boas vindas do AA Black,
quem tem o cartão ai envie fotos, eu tenho o kit ainda vem numa caixinha preta com um papel preto dando boas vindas e um cd em formato de retangulo com os beneficios do cartão.

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19835 Administrador
Seg Jun 03, 2013 7:05 pm
Eu não tenho o cartão, foi apenas uma brincadeira.

dronconi Mensagens: 1372
Sex Jun 07, 2013 11:06 am
Tenho conta no Citi a um ano, e um cartao AAdvantage Visa Platinum com 8k de limite, logo recebi uma carta essa semana sobre a mudanca de gerente Citigold da minha conta, ai pensei comigo, vou ligar la e tentar um Black só pra ver oque vai dar, fui muito bem atendido por telefone pela nova Gerente, ela verificou na minha conta que praticamente nao movimento, me explicou sobre o black seus beneficios, sobre a ausencia de limite e tal e tambem que precisava de uma renda de 20k, logo ela verificou o valor que constava no meu cadastro de renda e constava 17,5 k entao ela pediu para enviar a ela os extratos e copia do cartao do outro banco que eu movimento, ela atualizaria a renda e assim que fosse atualizada em uns 3 dias era para eu ir na agencia fazer a gravacao do cartao. Vamos aguardar e ver se será realmente assim !!
Mas que eu gostei do atendimento isso gostei muito viu !!

Avatar do usuário
CodeRJ Mensagens: 2323
Sáb Jun 08, 2013 12:08 pm
Dronconi depois diga se o procedimento resultou no Black.





Booking.com

Voltar para “Citibank”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio